Debate

Luiz Carlos Araújo: polícia acha passagem secreta em apartamento de ator ex-SBT morto em SP

Redação Hypeness - 21/09/2021

A morte do ator Luiz Carlos Araújo ainda é considerada um enigma para a Polícia Civil do Estado de São Paulo. O ator, conhecido por sua participação na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, faleceu em condições misteriosas e teve seu corpo descoberto por amigos no último sábado (11).

– Glória Menezes: triste com a morte de Tarcísio Meira, mas ‘fortalecida pelo amor da família’, diz nora

Luiz Carlos Araújo

Luiz era conhecido no meio do teatro musical de São Paulo; circunstâncias da morte do ator são misteriosas

O que se sabe 

Após abertura de um inquérito instaurado pela Polícia Civil, os investigadores tomaram conhecimento de que o ator tinha um companheiro, que já foi identificado. Os policiais também descobriram que era possível entrar no apartamento de Luiz Carlos sem a necessidade de passar pela portaria. Além disso, uma espécie de “passagem secreta” foi revelada nas investigações. Agora, as autoridades trabalham com as hipóteses de homicídio, morte acidental e suicídio.

O corpo de Luiz Carlos foi encontrado com um saco preto amarrado em sua cabeça. Ele estava de cueca e virado de barriga para cima. Logo que o corpo foi descoberto, os policiais perceberam que todas as três câmeras do apartamento estavam desligadas e televisores e computadores desconectados da televisão.

– Madeleine McCann teria sido assassinada em Portugal, afirma promotor 

Luiz Carlos Araújo visto em cena em novela do SBT

Segundo a polícia, agora serão realizados diversos testes periciais. OIML realizará exames toxicológicos, sexológicos e necroscópico para entender qual era a condição de Luiz antes de falecer. Além disso, a perícia irá fazer simulações para entender se a passagem secreta do apartamento do ator para um estacionamento ao lado poderia ser feita por um ser humano.

O corpo de Luiz foi descoberta pela amiga Marilice Cosenza. Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias”, relatou à imprensa na última semana.

Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/Instagram/foto 2: Reprodução/SBT


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.