Inspiração

Mãe de Paulo Gustavo se emociona no 1º aniversário sem o filho e elogia genro

Redação Hypeness - 17/09/2021

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu a aniversariante do dia, Déa Lúcia, no programa “Mais Você” desta sexta-feira (17). Aos 74 anos, é a primeira vez que Déa comemora mais um ano de vida sem o filho, Paulo Gustavo, que faleceu no último 4 de maio de 2021 por complicações da Covid-19, após 53 dias internado. 

Foi o filho de Dona Déa que a tornou famosa: Paulo Gustavo se inspirou na mãe para criar a personagem Dona Hermínia, que levou milhares de brasileiros ao cinema na série de filmes “Minha Mãe é Uma Peça 1, 2 e 3”, sem contar aos teatros, que foi onde tudo começou para o humorista. 

– Tatá Werneck chegou aos 40 kg após morte de Paulo Gustavo; atriz critica elogios por magreza

Déa Lúcia era muito próxima do filho, que faleceu em decorrência da Covid-19

“Difícil, né? Tenho muitos amigos querendo vir aqui em casa, mas não dá pra comemorar. Vou almoçar com meu genro, o Thales, e as crianças vêm aqui. Vai ser só isso hoje, não tem como comemorar nada”, disse Déa sobre seu dia. 

– Paulo Gustavo enviou R$ 500 mil em oxigênio para Manaus; mãe se despede de humorista

Ela também aproveitou a participação no programa para agradecer aos fãs do filho, que, segundo ela, têm mandado orações e mensagens positivas online. “Sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio. Não tive coragem de fazer um vídeo para falar, eu choro. Foi muito apoio que recebi. Essa força vem da fé, tenho muita fé. Agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de ter sido mãe dele”, declarou. 

– Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao falar de saudade

Déa também fez atualizações sobre a família: Juliana, sua filha mais velha e muito amiga do irmão Paulo, está morando com a mãe no Rio de Janeiro desde o início da pandemia. Já o genro, Thales, participaria de um almoço em comemoração ao aniversário dela, junto com Gael e Romeu, filhos dele com o humorista. 

Déa Lúcia se emocionou com recado da família no Mais Você

Ela foi só elogios ao genro, que apareceu de surpresa no programa junto com os filhos. “Meu genro faz tudo por mim. Quero fazer um agradecimento e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso, que teve uma educação maravilhosa. A família é importante na criação dos filhos e dos netos. Meus netos toda terça e quinta estão aqui comigo”, disse. 

Publicidade

Fotos: Reprodução / TV GLobo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.