Arte

Maitê Proença cita ‘intimidade exposta’ após suposto romance com Adriana Calcanhotto vazar

Redação Hypeness - 15/09/2021

Maitê Proença falou pela primeira vez após o vazamento da informação de que ela estaria namorando a cantora Adriana Calcanhotto. Em um desabafo publicado nas redes sociais, a atriz disse que teve sua intimidade exposta. 

“Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível que tudo vá parar no lixo”, desabafou Maitê. Junto com o texto, ela publicou imagens de um cavalo selvagem com uma música ao fundo.

– Dupla maternidade: o amor lésbico na gestação e criação dos filhos

Maitê e Adriana Calcanhotto estariam juntas, segundo a revista Veja

Suposto romance

A revista Veja, responsável pelo furo, divulgou o suposto romance entre a atriz e a cantora. À publicação, Maitê Proença, não negou nem confirmou o envolvimento, apenas disse “não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos”.

– Nanda Costa e Lan Lahn mães de gêmeas. Casal questiona família tradicional: ‘Lutem como duas garotas’

Adriana Calcanhotto, se confirmada a notícia publicada pela Veja, estaria em um relacionamento pela primeira vez desde o falecimento da esposa, Suzana de Moraes, em 2015. Já Maitê estava reclamando, até publicamente nas redes sociais, sobre a dificuldade de conseguir um novo amor durante a pandemia. Um amigo em comum das duas, Zé Maurício Machline, acabou, segundo a notícia, bancando o cupido e unindo o casal.

Maitê gravou o vídeo abaixo com Adriana Calcanhotto tocando violão ao lado de Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown:

O encontro musical entre Adriana Calcanhotto e Clara, que é neta de Chico Buarque, foi gravado por Maitê Proença no feriado de 7 de setembro. Ela publicou o vídeo em que as duas cantam “Vai saber”, samba composto por Calcanhotto.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.