Criatividade

Marcos Pasquim se vacina contra a covid ‘meio sem camisa’ e confunde todo mundo

Redação Hypeness - 09/09/2021


Marcos Pasquim é marcado pelas suas aparições televisivas sem camisa desde a clássica telenovela Kubanacan, de 2003, quando interpretava o ‘Pescador Parrudo’ nas noites da TV Globo. E até na hora de tomar a vacina contra a covid-19 o ator entrou na brincadeira para relembrar seu icônico personagem.

– Caetano Veloso, Tom Zé e Paulinho da Viola; veja os bambas da MPB vacinados 

Marcos Pasquim lembrou tempos de Pescador Parrudo ao tomar segunda dose de vacina com camisa “sem camisa”; foto fez sucesso nas redes sociais.

Pasquim publicou uma foto se vacinando no Instagram. Mas não, ele não estava sem camisa, como muitos pediram no Instagram. O ator foi tomar a segunda dose do imunizante com uma camiseta que simulava uma pessoa sem camisa. Portanto, ele não atendeu aos pedidos (mas fez o seu melhor) e brincou com o fato nas redes sociais. A postagem recebeu mais de 42  mil curtidas.

– Juliano Cazarré fala sobre recusa em tomar vacina contra a covid-19 

Confira a publicação de Marcos Pasquim nas redes sociais. Na legenda, o ator da Globo disse que estava “atendendo a pedidos”. E aí, você acha que atendeu?


Leia também: Sabrina Parlatore teve derrame no coração e zumbido no ouvido por causa da covid

Agora Marcos Pasquim se soma aos 69 milhões de brasileiros que estão completamente imunizados contra a covid-19. Segundo os dados do consórcio de imprensa, esse número corresponde a 32,32% da população do nosso país. 120 milhões de brasileiros receberam a primeira dose do imunizante, ou 63,77% da população. O país começou a aplicar a dose de reforço em idosos acima dos 70 anos, ou seja, uma parte da população já está recebendo uma terceira vacina contra a covid-19. Quando for a hora, se vacine! Com camisa ou sem, não se esqueça da segunda dose!

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.