Empreendedorismo

McDia Feliz reúne recursos para garantir a educação de jovens e apoiar crianças com câncer

Redação Hypeness - 24/09/2021 | Atualizada em - 19/10/2021

O McDonald ‘s apresenta mais uma edição do tradicional McDia Feliz. O evento tem como intuito enviar 100% do valor arrecadado com a venda de Big Mac para o auxílio do tratamento de crianças e adolescentes com câncer. 

As doações são feitas por meio do Instituto Ronald e, desde 2018, a rede de fast food firmou parceria também com o Instituto Ayrton Senna para a formação profissional de jovens.

MCDia Feliz ajuda na educação de crianças com câncer

O McDia Feliz de 2021 é especial por vários motivos, mas, principalmente, pelos efeitos da pandemia de covid-19 – responsável pela morte de mais de 600 mil brasileiros em pouco mais de um ano. 

O isolamento social e outras medidas sanitárias para tentar conter o avanço do vírus aumentaram a demanda de recursos para dar suporte aos jovens e crianças que precisam manter os estudos em dia. No caso dos que estão em tratamento contra o câncer essa necessidade de apoio é maior ainda.

O McDia Feliz está em plena vigência e os interessados já podem garantir o seu Big Mac e ajudar os que mais precisam. 

Para mais informações: http://mcdiafeliz.org.br/

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.