Debate

Moradores do Vidigal tacam ovos em bolsonaristas durante protesto antidemocrático

Redação Hypeness - 08/09/2021

As manifestações golpistas promovidas no 7 de setembro por bolsonaristas rendeu cenas curiosas no Rio de Janeiro. Alguns dos seguidores de Jair Bolsonaro foram atacados (alguns atingidos) por ovos enquanto desfilavam com suas motocicletas na cidade. 

O ato foi de alguns moradores do Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, que não aceitaram a presença de veículos e motos defendendo o fechamento do Supremo Tribunal Federal e a volta da ditadura. 

– Titi Muller critica presença de ex-Globo em manifestações golpistas de Bolsonaro

– Professora é afastada por criticar Bolsonaro e helicóptero sobrevoa escola com bandeira do Brasil

O momento do “ataque de ovos” foi registrado por pessoas que estavam no Vidigal. A reação dos moradores acabou viralizando nas redes sociais. 

Confira  o vídeo abaixo: 

Bolsonaristas foram às ruas pedir a volta da ditadura em manifestações golpistas organizadas por Jair Messias Bolsonaro no dia da Independência do Brasil. Defensores da democracia também se fizeram presente e cobraram medidas concretas do governo federal contra os aumentos abusivos do gás e luz, além da crise sanitária que já causou a morte de quase 600 mil brasileiros e brasileiras. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.