Criatividade

Moto andando sozinha em estacionamento no PR viraliza; veja vídeo com seus olhos

Redação Hypeness - 03/09/2021

Uma moto ficou famosa na internet (sim, uma moto) depois de ter sido pega andando sozinha em um estacionamento de Londrina, na região norte do Paraná

Você não está doido, o registro da “moto fantasma” foi feito na última terça-feira (28), mas ganhou repercussão nos últimos dias, com o público online compartilhando o vídeo, gravado pelas câmeras de segurança do prédio, incrédulos com o que viram. 

Nas imagens, a moto aparece estacionada em uma vaga de um condomínio, quando começa a andar aos poucos. Logo o sensor de luz do estacionamento também é ativado, deixando o ambiente claro. É possível ver a moto caindo no chão. 

– Motoboy mordido por javaporco no trânsito reclama da falta de apoio de tutor do animal

Em entrevista ao G1, o dono da moto, Darcy Furquim, disse que percebeu que o veículo estava no chão ao sair de casa para passear com o cachorro – ele estaciona por volta das 19h, todos os dias, ao chegar do trabalho. 

– Ele ficou no banco de trás de carro sem motorista e acabou preso

Ele chegou a acreditar que algum vizinho tenha movido o veículo do lugar. Furquim chegou às imagens das câmeras de segurança do prédio e se surpreendeu com o que encontrou. “É uma situação que foge da normalidade, mas não é uma situação que é um fantasma, um espírito, acredito. Deve ter sido uma pane”, opinou.

Veja o vídeo abaixo: 

– Conheça o casal de idosos que vendeu tudo para viajar o mundo de motocicleta

A hipótese levantada pelo dono da motocicleta é a de que ele poderia ter deixado o veículo engatado. Se foi um fantasma ou não, Furquim acabou ficando com um prejuízo, já que a moto, em sua aventura solo, acabou danificando um carro que estava estacionado por perto – e o conserto foi estimado em R$ 1,9 mil.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.