Debate

Nego do Borel ataca Duda Reis e nega acusação estupro após expulsão de ‘A Fazenda’

Redação Hypeness - 27/09/2021

No último final de semana, o cantor Nego do Borel foi expulso do reality show “A Fazenda” após ser acusado de estupro por internautas. O músico já está em casa e usou as redes sociais para negar o ato e atacar Duda Reis, sua ex-namorada que o acusa de violência física, sexual e psicológica.

Na sexta-feira (24), após uma festa, o cantor Nego do Borel levou a modelo Dayane Mello para cama. A participante do reality estava completamente embriagada e mal conseguia se manter em pé. Eles ficaram na cama e imagens do programa indicam que houve um estupro.

Nego do Borel está sendo acusado de estupro

Duda Reis sai em defesa de Dayane Mello

Quando o fato se tornou público, as redes socais – em especial o Twitter – começaram a falar mais sobre o fato e exigir a expulsão de Nego do Borel do reality. Durante a tarde de sábado, a coluna de Léo Dias confirmou que a direção do programa definiu a saída do participante de “A Fazenda” de forma não unânime.

Duda Reis, que chegou a ser noiva do cantor, se pronunciou nas redes sociais. “Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem. Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma”, escreveu.

A jovem de 20 anos de idade acusou Nego do Borel de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível) em janeiro desse ano.

Nego do Borel nega acusações de estupro; Polícia investiga

Nego do Borel afirma que não estuprou Dayane Mello, fez insinuações sobre Duda Reis – a chamando de “pessoinha” – e falou que as acusações são oriundas de racismo.

“Saí de um reality que eu fiz amizade. Eu estava feliz. Mais uma coisa que eu perdi. Eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro? Porque vim da favela? Vocês vão tirar a minha vida. Eu tô depressivo, eu tô magoado, eu tô mal. Eu não fiz por maldade”, disse. Ele ainda adicionou que não fez nada com a modelo durante o reality. “O que eu fiz? Eu dormi com a mulher. A mulher estava, sim, bêbada. Eu não fiz nada. Ela falou que não. A gente descansou, dormiu. Amei dormir com ela. E mesmo assim, eu tô aqui. Aí todas as coisas boas que eu fiz são apagadas”, completou.

Dayane prestou depoimento à produção do programa. A Polícia Civil está investigando o caso e chegou a entrar no local onde o reality está sendo gravado. Em um discurso no sábado, a apresentadora de “A Fazenda”, Adriane Galisteu, defendeu o consentimento nas relações sexuais.

“Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não! Difícil, né?”, disse Galisteu.

Publicidade

Fotos: Reprodução/A Fazenda


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.