Inspiração

Séries dignas de maratona que você só encontra no Star+

Thais Moritz - 01/09/2021 | Atualizada em - 02/09/2021

No dia 31 de agosto, a The Walt Disney Company lançou seu novo serviço de streaming para a América Latina: o Star+. A nova plataforma traz uma programação adulta com mais 2000 títulos de todos os estúdios Disney e milhares de programas inéditos. Com a variedade enorme de filmes, séries e animações fica difícil decidir por onde começar. Por isso, o Hypeness selecionou as principais séries dignas de maratona que já estão disponíveis no Star+ e você não pode deixar de conferir.  Confira a lista completa! 

 

Scandal

Scandal acompanha a carreira e vida profissional de Olivia Pope, consultora de comunicações da presidência, responsável por manter intacta a imagem da elite americana. Determinada a começar um novo capítulo de sua vida, Olívia larga o cargo na Casa Branca para abrir sua própria empresa, mas com o tempo percebe que ela mesma e sua equipe talvez não saibam lidar tão bem com suas próprias crises como fazem com seus clientes. 

 

Only Murders in the Building 

Com Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short nos papéis principais, “Only Murders in the Building” é um lançamento exclusivo Star+ no Brasil. A série conta a história de três vizinhos amantes de podcasts criminais, que se encontram no meio de um crime real. Com o seu vasto conhecimento baseado em podcasts, os três resolvem tentar solucionar o caso sem se tocar do perigo que correm com a possibilidade de viverem no mesmo prédio que o assassino. Assim, começam uma busca por pistas e soluções, antes que seja tarde demais 

Family Guy 

Family Guy é uma sitcom de animação que mostra as hilárias situações de uma família um tanto incomum. A casa da família Griffin abriga dois adolescentes, um cachorro cínico (mais esperto que todos os humanos) e um bebê maléfico. Encabeçando essa família estranha está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas no meio do caminho comete erros legendários.

 

Grey´s Anatomy 

 A série médica conta a história pessoal e profissional de Meredith Grey e todos os outros médicos do Hospital Seattle Grace. Muitos dramas, cirurgias e romances fazem você maratonar todas as temporadas em alguns dias, seja você fã da medicina ou não. Com personagens apaixonantes e casos hospitalares reais, Grey´s Anatomy agora é um conteúdo exclusivo do Star+. 

 

American Horror Story 

American Horror Story, como o próprio nome diz, é uma série para quem ama boas histórias de terror. Já são 9 temporadas e a décima foi lançada ontem com exclusividade no Star+. Esse novo “ano” da série foi dividido em duas partes e conta duas histórias distintas, uma no mar e outra na areia. Já separa a pipoca, porque depois de começar uma temporada você não vai querer parar. 

Impuros 

A série brasileira também chegou na programação do Star+ A série se passa no Rio de Janeiro e conta a história de Evandro, um aspirante a empresário que se envolve com o crime e usa seu potencial de liderança e visão de negócio para subir na hierarquia criminal. Suas ações chamam a atenção de Morello, um policial federal com comportamento duvidoso, que vê Evandro como um inimigo à sua altura. 

Modern Family 

A sitcom “Modern Family” arranca risadas de qualquer um e mesmo tendo sido descontinuada em 2020, ainda é a queridinha do público. A cada episódio acompanhamos a vida de três famílias ligadas entre si, mas com suas próprias características e conflitos. O elenco cativante e o estilo de produção mais íntimo fazem você se sentir parte da família desde o primeiro episódio.  

 

Publicidade


Thais Moritz
Apaixonada por livros e comunicação, Thaís Moritz juntou suas duas paixões e atua como redatora no grupo Webedia. Graduanda de Publicidade e Propaganda na ESPM Rio, é carioca e (como uma boa gen-Z) heavy user de redes sociais. Cultura, música, entretenimento e consumo são só algumas das suas muitas áreas de interesse. Mas se sobrar um tempinho, pode apostar, ela estará na frente da televisão assistindo pela milésima vez suas comédias românticas favoritas.