Debate

Viúva de MC Kevin participa de audiência usando cropped e rebate críticos: ‘Escritório é meu’

Redação Hypeness - 03/09/2021

Um perfil voltado para publicações sobre Direito disse que “faltou noção” por parte da advogada Deolane Bezerra, também conhecida por ser viúva de MC Kevin. Ela usou um “cropped top”, peça que mostra a barriga, por baixo de uma beca durante uma audiência online

Nos comentários, o público considerou a roupa escolhida por Deolane “inadequada”. Ela rebateu as críticas em seu perfil no Instagram.

– Racismo: advogada usa emoji de banana contra colega negra, se dá mal e vira ré

Em posts recentes, a advogada citou os três meses da morte do marido

“Uma mulher independente incomoda muita gente. Uma mulher que não liga para porr* nenhuma incomoda muito mais. Aí, gente, estão me cancelando porque usei um cropped por baixo da beca”, deu o recado nos Stories.

– A primeira advogada do Brasil foi uma mulher negra: a história de Esperança Garcia

Deolane Bezerra continuou dizendo que a juíza do caso não reclamou de sua vestimenta.  “O escritório é meu. O cliente é meu. E eu estava de beca por cima. Imagina se fosse só de cropped? Vocês não me ajudam, né? Um beijo para quem me ama e dois para quem me odeia”, acrescentou, em uma sequência de vídeos publicados nos Stories.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.