Inspiração

4 em cada 10 pessoas nos EUA dizem ter feito o melhor sexo da vida depois dos 50

Redação Hypeness - 13/10/2021

Sexo pode sim ficar melhor com o tempo — e cada vez mais depois dos 50 anos. Pelo menos é o que indica uma pesquisa conduzida pela OnePoll em nome da LELO, empresa sueca de produtos eróticos, que entrevistou dois mil americanos com 50 anos ou mais. 

– Gorilas praticam sexo oral em zoo, chocam crianças e mostram que lugar de animais é na natureza

Entre os entrevistados, 35% disseram que são mais íntimos hoje, depois dos 50 anos, do que eram antigamente. E também que o desejo sexual aumentou consideravelmente depois que a juventude se foi. Além disso, quase metade dos que têm filhos que já saíram de casa disseram que a vida sexual melhorou muito depois disso. 

Um em cada oito entrevistados afirmou fazer sexo ao menos cinco vezes por semana. Por outro lado, mais de um terço das pessoas disseram que gostariam de ser mais íntimas de seus pares, mas não tem tempo (38%).

– Como a pandemia criou uma versão híbrida do sexo entre a população brasileira

Para este grupo, os locais mais populares na hora do sexo são o quarto (69%) e na sala (48%). Porém, uma em cada quatro pessoas entrevistadas admitiu que tenta inovar com uma transa ou outra na lavanderia ou na escada. 

“As mudanças que vêm com o envelhecimento fazem com que mulheres e homens se comuniquem mais, sejam mais criativos, tenham mais tempo para explorar, o que leva a obter o tipo certo de satisfação”, afirmou Luka Matutinovic, diretora de marketing da LELO.

Publicidade

Fotos: Unsplash


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.