Estilo

Boticário e Bubbaloo lançam linha de cosméticos com cheiro de chiclete

07 • 10 • 2021 às 15:53
Atualizada em 08 • 10 • 2021 às 10:48
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Na última quarta-feira (6), a Boticário colocou no mercado a coleção “Cuide-se Bem, Bubbaloo”, uma parceria entre a empresa de cosméticos e a marca de chicletes. São sete produtos com as fragrâncias inspiradas no sabor tutti-frutti comum dos chicletes da Bubbaloo.

– Boticário cria licença parental de 4 meses; casais homoafetivos também são beneficiados

Coleção Bubbaloo e Boticário reacende imaginário nostálgico das crianças dos anos 80, 90 e 2000 que têm saudade do cheirinho icônico do chiclete

A diretora da categoria Corpo & Banho do Boticário, Vanessa Machado explicou como nasceu o projeto. “Traz um apelo nostálgico para muitas pessoas. Além disso, esse tipo de colaboração gera curiosidade e desejo imediato do consumidor”, disse a executiva.

– Comentários racistas em campanha do Boticário provam que ainda temos muito o que evoluir como sociedade

“Com esse lançamento de Cuide-se Bem Bubbaloo, reforçamos a oferta de linhas jovens, acompanhando as tendências atuais de comportamento e mercado”, completou em nota.

Confira a reação do público no Twitter à nova linha de produtos:

De acordo com a Boticário, o projeto não foi testado em animais e seus ingredientes são de origem vegana. O preço dos produtos da linha variam entre R$ 16,90 e R$ 50,90, no site da empresa. O combo completo, com os sete produtos desenvolvidos na parceira por R$ 168,21.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Canais Especiais Hypeness