Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Na última quarta-feira (6), a Boticário colocou no mercado a coleção “Cuide-se Bem, Bubbaloo”, uma parceria entre a empresa de cosméticos e a marca de chicletes. São sete produtos com as fragrâncias inspiradas no sabor tutti-frutti comum dos chicletes da Bubbaloo.
– Boticário cria licença parental de 4 meses; casais homoafetivos também são beneficiados
Coleção Bubbaloo e Boticário reacende imaginário nostálgico das crianças dos anos 80, 90 e 2000 que têm saudade do cheirinho icônico do chiclete
A diretora da categoria Corpo & Banho do Boticário, Vanessa Machado explicou como nasceu o projeto. “Traz um apelo nostálgico para muitas pessoas. Além disso, esse tipo de colaboração gera curiosidade e desejo imediato do consumidor”, disse a executiva.
“Com esse lançamento de Cuide-se Bem Bubbaloo, reforçamos a oferta de linhas jovens, acompanhando as tendências atuais de comportamento e mercado”, completou em nota.
Confira a reação do público no Twitter à nova linha de produtos:
Me manda a linha completa do bubbaloo da Boticário e digo se esperava ou não 😏 pic.twitter.com/w4N5R7nK5c
— LUAN MGP (@luanmgp2) October 6, 2021
Eu: vou parar de gastar dinheiro, preciso economizar
O Boticário: linha do bubbaloo— Bruna (@messiaxbru) October 5, 2021
doida pra comprar o gloss de bubbaloo da boticário e ficar assim pic.twitter.com/zZ13GLKKqc
— laís – Λαίς Γιόργε (@laisjrge) October 3, 2021
Minha irmã comentou com meu “cunhado” domingo “nossa vai lançar a coleção bubbaloo na boticário, tô ansiosa pra achar por aqui”
Hoje ela postou isso:
Não aceitem menos doq isso, presente fora de data é a coisa mais gostosa q tem pic.twitter.com/LF3976JqUY— tif baldan (@BaldanTiff) October 6, 2021
eu nunca pensei que precisasse tanto de uma coisa igual eu PRECISO desse novo kit da boticário com cheirinho de bubbaloo, era só isso mesmo
boa noite— naclara (@euacrc) October 6, 2021
De acordo com a Boticário, o projeto não foi testado em animais e seus ingredientes são de origem vegana. O preço dos produtos da linha variam entre R$ 16,90 e R$ 50,90, no site da empresa. O combo completo, com os sete produtos desenvolvidos na parceira por R$ 168,21.
Publicidade
Quem ama viajar costuma gostar de manter a conta dos países por onde já passou e um mapa pode ser uma maneira...
Gostei muito do design das sandálias Dopie, uma nova maneira de prender os pés e com uma vantagem: sem marca de sol...
Independente de gostos, gêneros e rótulos, muita gente acha que o homem não combina com sapatos de salto alto,...
Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a LAB Fantasma, produtora multimídia e marca de roupas de Emicida,...
Nos jardins de Montjuïc, um castelo do século XVII construído no sul de Barcelona, na Espanha, centenas de pessoas...
É difícil não conhecer alguém que tenha como fiel companheiro um tênis Vans no pé. Ao longo de 50 anos de...
Quantas vezes você já viu uma gestante em um desfile de moda? Talvez até tenham surgido algumas iniciativas assim e...
Sabe o ditado “tal mãe, tal filha”? Pois ele cai como uma luva para Alba Duarte, de 32 anos, e sua pequena Alexia,...
Toda a mulher gosta de colocar em prática o poder de uma boa maquiagem, mas Carly Paige vai muito além disso. Com seu...