Inspiração

Cachorro com orelha mais longa do mundo está entre novos recordes do Guinness

Redação Hypeness - 04/10/2021 | Atualizada em - 06/10/2021

Não há passeio da cadela Lou, de três anos, que resista aos fãs apaixonados que ele coleciona pela cidade de Portland, no estado de Oregon, nos Estados Unidos. Isso porque ela, um animal da raça coonhound, tem orelhas imensas que chamam a atenção de quem cruza o seu caminho.

– A maravilhosa alagoana de 117 anos que está desafiando o Guinness com sua idade

A cadela Lou tem as maiores orelhas de cachorro do mundo, segundo o ‘Guinness Book’.

Com orelhas de quase 34cm (cada!), o doguinho acaba de entrar para o “Guinness Book”, conhecido como “O Livro dos Recordes”. O órgão de Lou é tão grande que, quando ele era pequeno, ele costumava pisar nas próprias orelhas o tempo todo. Segundo sua tutora, Paige Olsen, ela “tropeçava e escorregava pelo chão” com alguma frequência.

Olsen conta que massagear as orelhas de Lou é uma das melhores sensações da vida e que todos que a conhecem, deveriam tentar.

Estou muito orgulhosa da Lou por conquistar o recorde mundial, mas não sinto que posso ganhar qualquer crédito por isso, pelas suas orelhas. Nada disso fui eu quem fiz“, afirmou a tutora de Lou, que foi resgatada das ruas e adotada por Olsen.

Todos os coonhounds pretos e castanhos têm lindas orelhas compridas, alguns são apenas mais longos do que outros“, completou. As orelhas de Lou não precisam de nenhum cuidado especial. Segundo Paige Olsen, basta olhar uma vez ao mês se elas estão limpas.

Lollipop e Sashimi: a dupla mais rápida em patinete

O Livro dos Recordes também tem alguns títulos um tanto quanto doidos. Como por exemplo, o do cachorro Lollipop e o do gato Sashimi. Eles formam a dupla mais rápida a andar de patinete. Juntos, os dois percorrem uma distância de cinco metros em 4,37 segundos.

Os dois são cuidados pela tutora Melissa Millet. Ela os resgatou depois que a dupla dinâmica foi abandonada por seus antigos donos.

Millet ainda é tutora de Jellybean, o cachorro mais rápido a empurrar uma bola de basquete e que tem o maior número de passes. São 21 toques bem dados a um humano com uma bola de basquete. O tempo recorde é de 30 segundos.

Jellybean, Millet com Sashimi no colo e Lollipop.

Publicidade

Fotos: Guinness Book


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.