Debate

Criança morre picada por cobra após se sentar no vaso sanitário

Redação Hypeness - 04/10/2021

Uma menina de seis anos de idade morreu após ser picada por uma cobra na Arábia Saudita. Tamara Abdul Rahman estava usando o vaso sanitário quando foi mordida pelo animal na cidade de Abha, na província de Asir.

Tamara estava se arrumando para seu primeiro dia de aula depois das restrições impostas por conta da pandemia no país governado por Mohamed bin Salman.

– Homem brinca com cobra coral em vídeo, é picado e morre na Bahia

Ela esperava poder voltar às aulas, mas não percebeu a presença do animal no banheiro e acabou sendo picada por uma cobra

Segundo os pais, Tamara estava muito animada para voltar às aulas, mas não pode realizar seu sonho de rever os colegas de classe. Infelizmente, quando usava o banheiro, foi picada pela cobra. Posteriormente, foi levada a um hospital, mas os médicos não conseguiram salvá-la.

– Médica picada por jararaca diz que reaprendeu a falar e que pretende voltar às cachoeiras 

Ela ficou feliz em retornar ao aprendizado presencial na escola, mas o que dizer? É o desejo de Alá“, afirmou o pai, resignado, de acordo com o jornal britânico “Daily Mirror”.

Ela não percebeu que a cobra estava no banheiro até ser picada por ela, em meio ao espanto da família, pois nunca esperávamos ver tais animais no banheiro. Ela foi levada para um hospital, internada e tratada, mas o destino não estava do seu lado“, completou.

– Homem é picado no pênis por cobra píton enquanto estava sentado no vaso sanitário

A região de Asir, província cuja capital é Abha, costuma ver a presença de cobras e víboras venenosas. Entre 1989 e 1992, mais de 100 adultos foram picados por cobras e atendidos em hospitais da região. Entretanto, as cobras são comuns no deserto e nas montanhas — para se ter uma ideia, a cidade onde a menina morava fica a quase 3 mil metros de altitude —, mas mais raras na cidade. Agora, as autoridades do governo local buscam entender por que havia uma víbora no meio de uma metrópole.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.