Fotografia

Fotógrafo nigeriano revela os bastidores de suas fotos, o que as torna ainda mais impressionantes

Redação Hypeness - 04/10/2021 | Atualizada em - 06/10/2021

O Instagram do fotógrafo nigeriano Ibor Edosa Victor é o retrato — com o perdão do trocadilho — do talento. Com sua câmera na mão, ele compartilha com seus quase 200 mil seguidores os bastidores das fotos incríveis que faz. Para quem acha que boas fotos precisam de iluminação perfeita ou de uma locação fenomenal vai ser um choque positivo passear pelo feed de Edosa. 

O fotógrafo consegue transformar cenários simples em verdadeiras obras de arte. Os registros de Edosa são a união perfeita de seu dom para fotografar, com boa imaginação e o dedo certo para editar. Com um olhar único, ele consegue criar composições oníricas e inspiradoras que parecem até pinturas. 

Acredito que fui fazer fotografia porque estava entediado, não porque era uma paixão. No entanto, com o tempo, simplesmente se tornou uma paixão. Tudo na vida me inspira a fotografar, momentos bons, ruins, tristes e felizes que vêm e passam”, contou o fotógrafo, em entrevista ao “Bored Panda”.

Veja alguns dos registros de Edosa e admire:

Publicidade

Fotos: Instagram/@edos_artistry


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.