Arte

Free Britney: cantora comemora liberdade da tutela do pai com nudes no Instagram

Yuri Ferreira - 01/10/2021

O movimento Free Britney está chegando ao fim e é por um bom motivo. Nesta quarta-feira, uma audiência suspendeu a tutela do pai de Britney Spears, Jamie Spears, após 13 anos. A cantora enfrentou uma longa batalha judicial para conseguir ser livre e gerir sua própria vida. Para comemorar, a princesinha do pop foi às redes sociais e postou uma série de fotos nua, os conhecidos nudes.

Britney chegou a ser proibida por seu pai de sair sem sutiã na rua. Agora, com a retomada total de seus bens, de sua carreira e de suas redes sociais — ou seja, de sua liberdade — a ícone do pop americano pode se libertar das amarras e exibir seu corpo da forma que quiser, sem precisar dar satisfação a um pai que lhe aprisiona.

Britney Spears está livre da tutela e celebrou liberdade com nudes nas redes sociais

Britney está curtindo uma viagem com seu noivo, Sam Asghari, e utilizou a legenda: “Se divertir no Pacífico nunca machucou ninguém”.

Leia também: Britney Spears, da clausura ao anúncio de casamento para celebrar liberdade 

Tutela de Britney continua, mas pai da cantora sai de cena

Nessa quarta-feira (29), a juíza Brenda Penny retirou Jamie Spears da tutela financeira e da carreira da cantora. Agora, um contador independente será responsável por gerir o dinheiro e o trabalho da cantora, até que uma decisão final seja tomada para saber se a nossa ícone será tutelada ou não (e queremos toda a liberdade para ela!)

– Motivações por trás da careca de Britney em 2007 são reveladas em doc inédito

Durante o período em que foi tutelada pelo seu pai, Britney sofreu diversas violências de cunho machista. Ela foi impedida de ver namorados, teve de colocar um DIU para não engravidar contra sua vontade e chegou a proibi-la de ter um celular para se comunicar com amigos.

Agora, ela e seus fãs celebram sua liberdade. Paris Hilton, uma de suas grandes amigos do tempo de popstar, celebrou. “Amo ver você tão feliz e tão livre. Você merece tudo isso. Te amo, Britney“, afirmou. It’s Britney, bitch!

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.