Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Grimes e Elon Musk se separaram após três anos de relacionamento. Falando à imprensa, a cantora canadense brincou sobre seus planos de construir uma “comuna espacial lésbica” após o rompimento com o CEO da SpaceX.
Para quem caiu de paraquedas no assunto, Claire Boucher, também conhecida como Grimes ou C (o símbolo da velocidade da luz), é cantora, produtora e artista visual famosa por seu som experimental voltado para o futuro. Essa vibe futurista era bastante compartilhada com Musk, com quem teve um filho em 2020, batizado de X AE A-XII.
E, ao que parece, o pequeno X não é a única coisa da qual compartilharão a custódia, já que a dupla parece ter concordado amigavelmente em colonizar outros planetas e luas separadamente.
https://www.instagram.com/p/CK93KueFg74/
Em uma entrevista com a Page Six, Grimes revelou seus planos pós-término. “Colonizarei Europa separada de Elon para a comuna espacial lésbica”, ela anunciou. A comuna será o lugar perfeito para Grimes gravar seu novo álbum, que será uma ópera espacial sobre um romance de inteligência artificial lésbica.
O comentário parece ser uma referência ao contrato de Musk com a SpaceX de US $ 178 milhões com a NASA para ajudar a agência americana a chegar à Europa – uma das 79 luas de Jupiter – para descobrir se ela é habitável. De acordo com o site oficial da NASA, a missão ‘Europa Clipper’ será lançada em outubro de 2024.
Boucher falou anteriormente sobre seu desejo de “colonizar Marte”. Musk espera que a SpaceX leve humanos ao planeta até 2026, explicando no ano passado que estava “altamente confiante” de que a empresa alcançará o feito.
Musk lançou mais luz sobre a separação do casal. “Estamos semi-separados, mas ainda nos amamos, nos vemos com frequência e nos damos muito bem”, disse ele. “É principalmente porque meu trabalho na SpaceX e na Tesla exige que eu esteja principalmente no Texas ou viajando para o exterior, e o trabalho dela é principalmente em LA. Ela está ficando comigo agora e o bebê X está na sala ao lado”.
Grimes e Musk assumiram seu relacionamento no Met Gala em 2018. Mais tarde, anunciaram que a cantora estava grávida de seu primeiro filho em janeiro de 2020. O bebê X nasceu em maio do ano passado, mas enfrentou um desafio legal em seu nome inicial, A Æ A -12, que foi alterado para X AE A-XII. Muito mais tranquilo.
Apesar de se juntar a Musk para um drama no tribunal com tema de Mario no Saturday Night Live, nos últimos meses, Grimes pediu aos fãs que parassem de “assediá-la” por estar com o bilionário capitalista. “Não sou a porta-voz do meu namorado”, disse ela em agosto, depois de lembrar aos fãs no mês anterior que Musk não financia sua carreira.
Publicidade
Como será o futuro da humanidade? Se a tecnologia for capaz de interferir em questões biológicas, talvez...
Ler para seus filhos e estimular a leitura durante a infância traz benefícios duradouros para a vida toda das...
Se a migração em massa dos escritórios para o home office nos últimos anos se deu por força das circunstâncias...
Um homem de 41 anos da província de Jiangsu, ao leste da China, foi registrado como o primeiro caso da gripe aviária...
Depois de tanto anos, milhões de dólares gastos e tantas vidas desperdiçadas na inútil guerra contra as drogas, o...
No último dia 3 de novembro, cidadãos do estado do Oregon, nos Estados Unidos, aprovaram uma medida eleitoral que...
A escritora Morena Mariah inaugura seu curso sobre afrofuturismo no mês de novembro. Chamado de “Afrofuturismo: da...
A teoria das placas tectônicas se tornou praticamente um consenso entre geólogos nas últimas décadas ao apontar...
A comunidade do Banco da Vitória, localizada na cidade de Ilhéus, foi um dos locais impactados pelas enchentes de...