Futuro

Grimes diz estar criando uma ‘comuna espacial lésbica’ após separação de Elon Musk

Redação Hypeness - 01/10/2021

Grimes e Elon Musk se separaram após três anos de relacionamento. Falando à imprensa, a cantora canadense brincou sobre seus planos de construir uma “comuna espacial lésbica” após o rompimento com o CEO da SpaceX.

Para quem caiu de paraquedas no assunto, Claire Boucher, também conhecida como Grimes ou C (o símbolo da velocidade da luz), é cantora, produtora e artista visual famosa por seu som experimental voltado para o futuro. Essa vibe futurista era bastante compartilhada com Musk, com quem teve um filho em 2020, batizado de X AE A-XII.

Grimes e Elon Musk em 2018

Grimes e Elon Musk em 2018

E, ao que parece, o pequeno X não é a única coisa da qual compartilharão a custódia, já que a dupla parece ter concordado amigavelmente em colonizar outros planetas e luas separadamente.

https://www.instagram.com/p/CK93KueFg74/

Em uma entrevista com a Page Six, Grimes revelou seus planos pós-término. “Colonizarei Europa separada de Elon para a comuna espacial lésbica”, ela anunciou. A comuna será o lugar perfeito para Grimes gravar seu novo álbum, que será uma ópera espacial sobre um romance de inteligência artificial lésbica.

O comentário parece ser uma referência ao contrato de Musk com a SpaceX de US $ 178 milhões com a NASA para ajudar a agência americana a chegar à Europa – uma das 79 luas de Jupiter – para descobrir se ela é habitável. De acordo com o site oficial da NASA, a missão ‘Europa Clipper’ será lançada em outubro de 2024.

Boucher falou anteriormente sobre seu desejo de “colonizar Marte”. Musk espera que a SpaceX leve humanos ao planeta até 2026, explicando no ano passado que estava “altamente confiante” de que a empresa alcançará o feito.

Grimes no MET Gala 2021

Musk lançou mais luz sobre a separação do casal. “Estamos semi-separados, mas ainda nos amamos, nos vemos com frequência e nos damos muito bem”, disse ele. “É principalmente porque meu trabalho na SpaceX e na Tesla exige que eu esteja principalmente no Texas ou viajando para o exterior, e o trabalho dela é principalmente em LA. Ela está ficando comigo agora e o bebê X está na sala ao lado”.

Grimes e Musk assumiram seu relacionamento no Met Gala em 2018. Mais tarde, anunciaram que a cantora estava grávida de seu primeiro filho em janeiro de 2020. O bebê X nasceu em maio do ano passado, mas enfrentou um desafio legal em seu nome inicial, A Æ A -12, que foi alterado para X AE A-XII. Muito mais tranquilo.

Apesar de se juntar a Musk para um drama no tribunal com tema de Mario no Saturday Night Live, nos últimos meses, Grimes pediu aos fãs que parassem de “assediá-la” por estar com o bilionário capitalista. “Não sou a porta-voz do meu namorado”, disse ela em agosto, depois de lembrar aos fãs no mês anterior que Musk não financia sua carreira.

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.