Sustentabilidade

Homem é atacado por jacaré ao nadar em lago proibido no MS

Redação Hypeness - 25/10/2021

Um homem foi atacado por um jacaré enquanto nadava em um lago proibido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O nadador estava voltando para a margem do Lago do Amor, no campos da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, quando o réptil mordeu seu braço. A cena foi registrada em vídeo e viralizou nas redes sociais.

– Filha de “O Caçador de Crocodilos”, garota de 16 anos dedica sua vida a cuidar de animais selvagens 

Jacaré atacou braço de nadador em lago proibido dentro de universidade no Mato Grosso de Sul

Segundo o professor Willyan Caetano, que gravou a cena e prestou socorro ao homem, o nadador chegou a ir até a metade do lago e só reparou no réptil quando o animal se aproximou bastante dele. Logo que avistou a vítima da mordida nadando, decidiu gravar a cena.

– Jovem britânica salva irmã gêmea atacada por crocodilo socando o animal em lagoa no México 

“Eu me levantei, tirei o celular e comecei a filmar. O homem foi muito rápido. Nadou até o meio do lago e quando voltava, percebeu o jacaré, contou ao G1.

Confira o vídeo:

– Mãe elefante esmaga crocodilo que tentou perseguir seus filhotes em luta selvagem 

O homem nadou onde não deveria. Segundo a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, que administra o Lago do Amor, existem diversas placas afirmando que o local é proibido para nado. O ato foi tão incomum que motivou o professor a registrar as imagens.

O nadador foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência, mas não se sabe qual é o estado do saúde do homem, que saiu andando após o vídeo.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.