Debate

Jacaré viciado em sexo apelidado de Kanye West é contido por 12 pessoas na Austrália

Vitor Paiva - 28/10/2021

Um jacaré viciado em sexo precisou ser contido por 12 cuidadores e posto isolado em uma jaula em um parque na Austrália para acalmar seus desejos eróticos irrefreáveis. Com 350 kg, quatro metros de comprimento e conhecido como Kanye West, em homenagem ao rapper estadunidense, o réptil vinha, segundo os responsáveis, “aterrorizando” os outros jacarés com quem dividia uma lagoa no local, tornando o convívio um perigo para ele e para seus colegas.

Kanye vinha se comportando de forma especialmente agressiva e, de acordo com os funcionários, o motivo para a explosão sexual vivida pelo animal é a onda de calor no país.

O jacaré Kanye West

Com seus 80 dentes e força descomunal, Kanye se tornou um perigo para ele e seus colegas de lagoa

– Vídeo: Jacaré de 5 metros devora outro (de 2m) com facilidade assustadora

A cena, registrada em vídeo, aconteceu no Australian Reptile Park, o parque de répteis localizado em Somersby, localidade semi-rural na costa central do país, ao norte de Sydney, e exigiu força, planejamento e suor por parte dos 12 cuidadores envolvidos em colocar Kanye West “de castigo”.

Ele é um dos mais agressivos e perigosos aqui, e com seu tamanho seria capaz de arrancar um braço sem se preocupar”, comentou um dos funcionários, sobre o temperamento e a força do jacaré. Inicialmente a equipe tentou laçar a boca do animal e arrastá-lo para fora da lagoa, mas sem sucesso: foi quando todos se uniram para montar sobre o réptil gigante e “lacrar” sua boca com uma fita especial, para enfim conseguirem mover o animal.

– Jacaré morde e dá ‘giro da morte’ com mão de funcionária de zoo na boca; veja vídeo

De acordo com os cuidadores, o comportamento do animal mudou desde que a temperatura na região aumentou. Isso porque o período de acasalamento da espécie é justamente durante a temporada de calor. “Kanye saiu muito explosivo da hibernação, se tornando um perigo para ele mesmo, para outros jacarés e para a equipe”, afirmou Tim Faulkner, diretor do parque, à imprensa local. “Ele é jovem, cheio de testosterona e está causando estragos. Então a melhor coisa a fazer é enviá-lo ao ‘cantinho do castigo’ para um tempo de reflexão“, concluiu.

O jacaré Kanye West

A primeira tentativa de laçar e arrastar o animal para fora da lagoa não deu certo

O jacaré Kanye West

Foi necessário a força e o trabalho de 12 funcionários para enfim conseguirem dominar o animal

– Mataram um crocodilo de meia tonelada e 4,5 metros depois de 50 anos de perseguição

Além da mudança no clima, outro motivo apontado pelos funcionários para a mudança no temperamento do réptil foi a chegada, em março, de 20 novos jacarés ao local onde ele vivia em um grupo de 45 animais: trata-se de uma espécie especialmente territorial, e a novidade pode o ter irritado. Kanye West vem sendo mantido em uma área isolada, onde permanecerá sem contato com outros animais até passar o calor e seus hormônios voltarem ao normal, quando enfim poderá ser reintegrado ao seu grupo e à lagoa.

O jacaré Kanye West

Kanye West foi transportado de forma segura e sem se ferir para outra lagoa em isolamento

Publicidade

© fotos: Youtube/reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.