Debate

Nego do Borel é encontrado em motel após mãe registrar desaparecimento

Redação Hypeness - 05/10/2021

Roseli Viana Gomes, mãe de Nego do Borel, registrou o desaparecimento do cantor na manhã dessa terça-feira (5). Na segunda-feira, o artista saiu de sua casa sem dizer aonde ia e, desde então, não fez mais nenhum tipo de contato. O artista, cujo nome de batismo é Leno Maycon, é acusado de estupro, violência doméstica e tentativa de feminicídio.

Atualização: Nego do Borel foi encontrado em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, com duas mulheres. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro e pela equipe do cantor.

nego do borel desaparecido

Nego do Borel desapareceu; boletim de ocorrência foi registrado pela mãe do cantor

A mãe de Nego do Borel registrou boletim de ocorrência no 42º Departamento de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e a investigação foi encaminhada para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros. Roseli será ouvida pela polícia na tarde desta terça-feira para esclarecer a situação. Ela afirma que encontrou um bilhete deixado pelo cantor: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar“, dizia a nota.

Vou ouvi-la mais tarde. O procedimento, que foi aberto pela 42ª DP, chegou hoje aqui na delegacia. Diligências estão acontecendo neste momento. Eu tenho que ouvir a mãe e outras pessoas para entender o que aconteceu. Precisamos ouvi-la”, afirmou a delegada Ellen Souto, titular da Delegacia de Descobertas Paradeiros, ao jornal “Extra”.

O assessor do cantor, Anderson Faria, também foi intimado a depor sobre o caso. Ele recebeu mensagens de Nego antes do desaparecimento. Após uma denúncia anônima, agentes da Polícia Civil foram enviados para Itacuruçá, na costa verde fluminense, para localizar o artista.

Acusação de estupro e expulsão de ‘A Fazenda’

Recentemente, Nego do Borel foi expulso do reality “A Fazenda”, exibido na TV Record. No dia 25 de setembro, um sábado, o artista se envolveu com a modelo Dayane Mello enquanto ela estava extremamente embriagada. Mesmo após ser aconselhado por amigos a não dormir com ela, o cantor insistiu e foi para debaixo do edredom com a peoa. Áudios e imagens do ocorrido sugerem que Nego do Borel fez sexo com Dayane desacordada, o que configura estupro.

nego do borel

Nego do Borel responde a acusações de estupro, violência doméstica e tentativa de feminicídio

Após forte pressão nas redes sociais, o cantor foi expulso do reality show e, desde então, nega que tenha feito atos libidinosos com Dayane. Para ele, as acusações derivam do racismo. “Eu tô sofrendo com isso. Esse é o racismo na cara da sociedade… é porque eu sou preto? É porque eu vim da favela? É porque eu sou funkeiro? Eu não tô entendendo… Eu vou falar uma coisa do fundo do meu coração, vocês vão acabar tirando a minha vida“, disse Borel após sair de “A Fazenda”.

Em sua última postagem no Instagram, feita no último domingo, Borel afirmava estar feliz. “Me bateu uma felicidade agora, nem eu sei oque tô sentindo, boa noite meu Brasil!!!“, dizia a legenda da publicação.

Nego do Borel foi acusado de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal e transmissão de moléstia grave (HPV) por sua ex-noiva, Duda Reis. Ela move um processo por violência doméstica contra o cantor. Borel também é acusado pela assessora de imprensa Swellen Sauer, sua ex-namorada, de tentativa de feminicídio e foi indiciado pelo crime em julho de 2021.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.