Sustentabilidade

Ouriço invade estação de energia, provoca explosão e deixa cidades no escuro em GO; vídeo

Redação Hypeness - 25/10/2021

Na madrugada de sábado para domingo (24), diversos bairros das cidades de Anápolis e Abadiânia, em Goiás, ficaram sem energia elétrica por conta de um pequeno ouriço que causou uma explosão na estação de energia da região. As informações foram fornecidas pela Enel, administradora de energia da região.

Ouriço morreu eletrocutado e causou falta de luz em diversas regiões de Goiás; caso ocorreu no fim de semana e energia já foi reestabelecida

Imagens registradas por moradores da região mostram um grande incêndio na estação de energia da região, que ficou sem luz por horas por conta da invasão do ouriço ao local, crucial para a distribuição de energia nas cidades.

– ‘Café dos ouriços’ permite descontrair na companhia dos simpáticos bichinhos 

Confira o vídeo:

As imagens também foram gravadas de outro ângulo:

– Herbee: o porco-espinho mais famoso da internet que já tem mais de 1,5 milhão de seguidores 

De acordo com a ENEL, uma subestação móvel foi instalada para conseguir atender a demanda elétrica de Anápolis e Abadiânia até que o transformador seja consertado e a manutenção seja concluída. A empresa não informou quantos moradores da região ficaram sem luz.

Ainda segundo a companhia, o animal morreu eletrocutado.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.