Inspiração

Vídeos mais fofos do mundo: voluntária usa avião para resgatar 27 cachorros que seriam sacrificados

Redação Hypeness - 18/10/2021

Imagine voar em um avião para quatro pessoas e mais 27 cachorros. Foi o que aconteceu com os voluntários do Alabama Puppy Rescue Flights (Vôos de resgate de animais do Alabama), que, como o próprio nome diz, resgatam cães e gatos que estavam na fila da eutanásia com uma aeronave.

– Gato herói lidera equipe de resgate para encontrar seu dono de 83 anos preso num buraco

Um vídeo publicado por Cassandra Bergerons no TikTok com os ativistas e 27 cachorros em um pequeníssimo avião acabou viralizando e foi curtido por mais de 5 milhões de pessoas na rede social. Mas o que há por trás desses vídeos tão fofos?

Imagine viajar em um avião com dezenas de cachorrinhos ao seu redor

Confira os vídeos:

@cassventuresRescue flight! All puppies have been adopted 🥰♬ Good Day – Nappy Roots

@cassventuresWe’re on the way! 😎♬ The Wonder Pets! Theme (Instrumental) – Wonder Pets

@cassventuresReply to @donjon415♬ original sound – Cassandra bergeron

@cassventuresReply to @lua_basics♬ Spongebob – Dante9k

@cassventuresReply to @vegasvaderthelandhippo♬ Oh No – Kreepa

Basicamente, muitos abrigos de animais em estados do sul dos EUA têm sofrido com uma superlotação grave. Em muitos casos, os abrigos, sem ter a chance de conseguir atender às demandas dos milhares de bichos, acabam realizando a eutanásia nos cães e gatos.

– 5 motivos para adotar um cachorro adulto e 5 histórias de quem já fez isso | Adotar é Hype #7

Assim, Cassandra Bergerons e seus amigos trabalham para resgatar esses bichinhos junto do professor universitário Michael Young, a University of Central Florida, que é piloto de avião. Segundo os cálculos dos próprios ativistas, mais de sete mil animais foram levados por Young do Alabama para a Flórida no último ano.

A operação demandou muito trabalho: diversos voluntários no Alabama coletaram os animais junto aos abrigos superlotados. O avião chegou para receber os filhotes e chegou em um aeroporto da Flórida, onde outras quinze pessoas trabalharam para redistribuir os fofíssimos animais para abrigos no estado litorâneo.

– Em Chernobyl, grupo cuida de cachorros abandonados e defende que eles sejam adotados

O voo que acabou viralizando foi feito em julho desse ano, mas só foi postado agora. “Eu estava em puro transe. Definitivamente, não queria pousar. Não conseguia parar de sorrir“, explicou Cassandra ao Yahoo!.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TikTok


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.