Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
José Flávio Carneiro dos Santos é um estudante de medicina de 27 anos de idade. Nesta semana, ele foi preso após ser acusado de agredir sua ex-namorada Gabriela Campos Duarte Machado, de 22 anos. Ela publicou vídeos do caso nas redes sociais mostrando o comportamento do agressor. Mas essa não é a única denúncia contra ele: outras mulheres o acusaram de estupro e violência psicológica.
– Trote de medicina machista, misógino e pornográfico causa revolta na internet
José foi detido no domingo (25) e, em mensagens de WhatsApp, confessou o crime. “Sentei a mão nela, tô preso“, disse em mensagem a um amigo. Ele pedia R$ 5 mil para pagar a fiança. O estudante não só conseguiu o dinheiro como já está em liberdade.
José Flávio é acusado de agredir e estuprar mulheres
“Estou fazendo isso porque tenho medo de verdade e culpabilizar a vítima é deslegitimar minha coragem de falar tudo que eu passei na mão dele, por isso ninguém tem coragem de falar sobre o assunto, é lamentável mesmo“, disse Gabriela, a vítima, nas redes sociais.
– Hashtag #MedBikini expõe o machismo e também a caretice de parte da medicina
Depois da acusação de Gabriela, outras duas denúncias surgiram contra José Flávio. Uma jovem de 26 anos de idade o acusa de estupro; ela afirma que acordou na cama do estudante de medicina e que não se lembra de nada. Outra mulher o acuso de violência física.
“Teve uma vez que, devido a uma crise de ciúme por eu ter recebido uma mensagem de um amigo, estávamos na estrada e ele começou me agredindo verbalmente, jogava o carro em cima de carros e caminhões ameaçando nos matar, puxava minha cabeça com força pelo cabelo e me obrigava a fazer sexo oral nele”, contou. “Eu achei que não sairia viva dali“, disse a vítima, em um boletim de ocorrência.
– Uma em cada quatro mulheres é vítima de violência obstétrica no Brasil
A defesa do acusado de estupro e violência doméstica afirma que ele é, na verdade, a vítima de agressões e ameaças, além de afirmar que as vítimas estão fazendo denúncias por “promoção pessoal”.
“A defesa de José Flávio Carneiro dos Santos, vem a público noticiar que seu constituinte lamenta profundamente os fatos ocorridos, esperando, contudo, que tal fato pontual não seja utilizado como o tem sido para a promoção pessoal de quem quer que o seja, e, acreditando na justiça, repelimos as agressões e ameaças a que tem sido compelido o cliente (….)“, disse a nota.
Publicidade
Enquanto o mercado de produtos saudáveis vem crescendo e se solidificando em todas as áreas, proporcionalmente...
Os seios femininos sempre foram sexualizados e considerados tabu, por isso algumas práticas absurdas continuam...
Uma estudante de 24 anos arrancou, com uma mordida, parte do pênis do seu agressor sexual. O estupro ocorreu na...
Stranger Things chama atenção por vários motivos. Trilha sonora espetacular, referências nostálgicas, atuação...
Alerta de “live acidental”! Enquanto tentava fazer uma chamada de vídeo com Nicolás Trotta, ministro da...
Depois de confundir ‘Kafka’ com ‘kafta’, o ministro da Educação Abraham Weintraub soltou mais uma pérola. Em...
Após causar polêmica por colocar uma definição duvidosa de ‘masculinidade’ como requisito para um concurso...
Um estudo do MapBiomas mostrou que o Brasil foi o país que mais desmatou no mundo em 2019. Para ajudar, 99% do...
Imagine a cena: você planejou uma festa de aniversário e chamou seus amigos, mas quando a data chega ninguém...