Tecnologia

Whatsapp fora do ar: paz, desespero e memes com a queda dos apps de Mark Zuckerberg

Redação Hypeness - 04/10/2021

No começo da tarde dessa segunda-feira, todos os serviços do Facebook – a própria rede social, o Whatsapp e o Instagram – estão fora do ar. O motivo ainda não ficou claro, mas está acontecendo em todo o planeta. As redes sociais de Mark Zuckerberg já se comunicaram através do Twitter e confirmaram a instabilidade.

whatsapp caiu, instagram caiu

Redes sociais do Facebook caíram na tarde dessa segunda-feira e causaram um verdadeiro apocalipse na internet brasileira

Whatsapp e Facebook postaram um tweet igual: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível”, disseram em nota.

A rede de fotos e vídeos de Zuckerberg também se pronunciou. “O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso”, afirmou.

Em junho do ano passado, as mesmas redes sofreram uma instabilidade por cerca de duas horas e meia. A queda de hoje já ultrapassou a de 2020 em duração.

As ações do Facebook entraram em queda livre e caíram nessa segunda-feira.

Entretanto, nós ganhamos no meme. O Brasileiro tirou a situação para tirar uma onda e aqui estão os melhores memes sobre a queda do Whatsapp nessa segunda-feira:

Primeiro que o Twitter e o TikTok, que não caíram, entraram na brincadeira. A rede do passarinho disse “olá a literalmente todos”:

E além das redes que estão ganhando novos (e antigos) usuários, tem gente celebrando a paz.

O nosso queridíssimo Chico Barney nos relembrou de uma importante questão:

E é claro que muita gente achou que a culpa era de sua própria internet:

Rayssa Leal, nossa querida fadinha, relembrou seus icônicos momentos nas Olimpíadas de Tóquio:

E um perfil falso de Zuckerberg revelou o que realmente aconteceu nos headquarters do Facebook:

No fim das contas, a instabilidade nas redes de Mark Zuckerberg não tem previsão para acabar. Até lá, podemos, pelo menos, dar umas risadas e descansar um pouco, né?

Publicidade

Fotos: Destaques: Wikimedia Commons Foto 1: Creative Commons


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.