Inspiração

Will Smith e Jada: como mentalidade da esposa tornou casamento não monogâmico

Redação Hypeness - 06/10/2021 | Atualizada em - 07/10/2021

Will Smith e Jada Pinkett Smith revelaram seu casamento não-monogâmico no ano passado durante um episódio de “Red Table Talk”, programa de auditório apresentado por Jada, sua filha Willow Smith e sua mãe Adrienne Banfield-Norris. Na ocasião, o músico de August Alsina disse que ele e Jada estavam em um relacionamento ‘há anos’.

Em uma entrevista recente com um GQ, Smith falou sobre a não monogamia pela primeira vez desde que o assunto surgiu no programa. Smith disse à publicação que depois de anos do casamento deles, as coisas chegaram a um ponto de ebulição.

Will Smith e Jada Pinkett Smith no Red Table Talk

Will Smith e Jada Pinkett Smith no Red Table Talk

“Houve incomumente e intermináveis ​​sobre, ‘O que é a perfeição no relacionamento? Qual é a maneira perfeita de interagir como casal? ‘”, Disse Smith, hoje com 53, à publicação.

Em algum ponto durante sua caminhada como casal, Will e Jada, ambos “infelizes” em um relacionamento que “não estava funcionando”, pararam de praticar a monogamia. “Jada nunca acreditou no casamento convencional”, continuou o ator. “Demos confiança e liberdade uns aos outros, acreditando que cada um deve encontrar o seu caminho. E o casamento para nós não pode ser uma prisão ”.

A relação entre Jada e Alsina começou por volta de 2015, conforme a atriz revelou ao lado do marido no Red Table Talk, quando o casal estava em um intervalo “indefinido” que parecia definitivo.

“Não sou o tipo de mulher que acredita que um homem não se sentirá atraído por outras mulheres”, disse Pinkett Smith no Howard Stern em 2015. “Simplesmente não é realista. E só porque o seu homem se sente atraído por outra mulher, não significa que ele não a ama. ”

Na verdade, o par nem mesmo se refere como “casado”; eles preferem se definir como “parceiros de vida”. “Eu precisava de uma forma diferente para dissolver todas as expectativas que tinha de um casamento”, disse Jada à People em 2017, no 20º aniversário do casal. “Eu precisava fazer isso para ver Will fora do ‘marido’ e vê-lo como um ser humano”.

Hoje em dia, eles parecem mais forte do que nunca. “Não sugiro esse caminho para ninguém”, disse Smith à GQ. “Mas a experiência de que a liberdade que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, é a mais alta definição de amor”.

“Há um verdadeiro poder em apenas saber que alguém está viajando com você, aconteça o que acontecer. E você realmente não pode saber disso até passar por algumas coisas ”, disse Smith à esposa no mesmo episódio de Red Table Talk. “Eu disse a você no primeiro ano em que nos casamos que posso te amar em tudo.”

“Eu não sabia se você estaria disposto a encontrar a profunda capacidade de me amar”, continuou Pinkett Smith. “Como eu estou indo?” Smith perguntou. “Você está indo muito bem”.

Publicidade

Fotos destaque: Axelle / Bauer-Griffin / FilmMagic / Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.