Debate

Céline Dion: o que se sabe sobre o estado de saúde da cantora que se isolou em mansão

Redação Hypeness - 12/11/2021

Céline Dion recentemente surpreendeu os fãs quando revelou que estava sofrendo de “espasmos musculares severos e persistentes” que significavam que ela não seria capaz de prosseguir com sua nova residência em Las Vegas e, apesar de um familiar não identificado ter dado uma declaração à revista Here dizendo que “Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso”, sua irmã, Claudette Dion, deu uma atualização mais recente sobre seu real estado saúde.

Céline Dion precisou cancelar os shows em Las Vegas por conta de espasmos musculares severos e persistentes

Em declarações à revista francesa Voici, Claudette disse: “O que está acontecendo com ela é triste. Mas não é sério, caso contrário ela teria me contado. Celine sempre confia em mim e pede conselhos quando algo está errado. Eu sei que ela está de bom humor. Ela trabalhou muito para este retorno. É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse ‘pare'”, explicou.

Por fim, Claudette diz que a irmã de 53 anos sofre com os efeitos da pré-menopausa: “A perimenopausa e as mudanças hormonais não ajudam. Eu sempre repito: seja boa com você mesma. Eu sei que ela é superdisciplinada e prudente. Mas o corpo também tem seus limites. É bom que ela o tenha ouvido”, conclui.

A notícia é certamente um alívio para os fãs de Céline, após vários compartilharem suas preocupações após a notícia de que ela não estaria bem o suficiente para ir em frente com as datas de sua turnê em Las Vegas. Muitos usaram o Twitter para compartilhar seu apoio e votos de boa sorte, com um deles escrevendo: “Enviando muito amor, luz e energia de cura para você.” Outro acrescentou: “Nós amamos você! Por favor, descanse e fique bem”, e um terceiro disse: “Nãããão! Ugh, de coração partido, mas quero o melhor para Céline.”

A cantora publicou em seu perfil do Instagram um comunicado sobre o cancelamento dos shows devido ao seu estado de saúde

Céline compartilhou uma declaração no Instagram explicando porque as datas da turnê seriam adiadas até março de 2022. Diz: “Estou com o coração partido por isso. Minha equipe e eu temos trabalhado em nosso novo show nos últimos oito meses, e não ser capaz de estrear neste mês de novembro me entristece além das palavras. Meus parceiros no Resorts World Las Vegas e AEG têm trabalhado sem parar para deixar este teatro de última geração pronto, e é absolutamente lindo. Eu me sinto tão mal por estar decepcionando-os, e estou especialmente triste por decepcionar todos os fãs que estão fazendo seus planos de vir a Las Vegas. Agora, tenho que me concentrar em melhorar… quero superar isso o mais rápido possível.” concluiu a cantora.

Enquanto se recupera

Céline tem se mantido discreta e isolada em sua mansão na cidade de Henderson, localizada no estado de Nevada. A propriedade, estimada em US$ 1,2 milhão, (aproximadamente R$ 6 milhões) foi construída por ordem da cantora com o propósito de ficar por perto das escolas e das atividades dos filhos, René Charles, Eddy e Nelson.

Enquanto ela tira algum tempo longe dos holofotes para cuidar de sua saúde, ‘Team Céline’ está fazendo o possível para manter sua conta do Instagram atualizada, comemorando os aniversários de alguns de seus maiores sucessos.

No dia 4 de novembro, a equipe de Celine marcou 30 anos desde o lançamento de seu álbum, Dion Chante Plamondon, com a publicação de um trecho do videoclipe de “Je danse dans ma tête”, onde podemos ver Céline bem jovem dançando de macacão jeans.

“Hoje, 30 anos atrás, Céline Dion lançou o álbum Dion Chante Plamondon (conhecido como“ Des mots qui sonnent ”na Europa)”, escreveram eles.

“Para marcar esta ocasião, aqui está o videoclipe oficial do single“ Je danse dans ma tête ”, agora disponível em HD no canal da Celine no YouTube! Divirta-se! Feliz aniversário, Dion Chante Plamondon! Equipe Céline.”

Mas parece que muitos fãs não tiveram muito interesse no vídeo, pois estavam implorando desesperadamente a sua equipe para compartilhar uma atualização sobre seus problemas de saúde. Um seguidor respondeu: “PRECISAMOS DE INFORMAÇÕES SOBRE A SAÚDE DO CÉLINE!!!”. Um segundo perguntou: “Ei TC, podemos saber como está a Céline? Estamos muito preocupados, por favor, nos atualizem, obrigado pessoal.” Um terceiro implorou: “Você pode nos dar informações sobre a saúde de Céline? Todos os fãs estão preocupados com ela… Desejamos o melhor para ela… por favor, não aja assim… sabemos que algo está acontecendo…”

 

Publicidade

Reprodução/ Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.