Estilo

Homem que removeu nariz e língua amputa dedos para se parecer com um alien

Redação Hypeness - 24/11/2021 | Atualizada em - 26/11/2021

O modelo francês Anthony Loffredo sempre viraliza na internet por conta de suas intensas modificações corporais. Com a intenção de se tornar o mais parecido possível com um alienígena, Lofretto já retirou pedaços da língua, do nariz, da boca e da orelha. Agora, ele retirou dois dedos para que sua mão se tornasse a mais parecida possível com a de um alien.

Modelo francês retirou dois dedos da mão esquerda para se parecer ainda mais com um alienígena, sua principal inspiração

Loffredo já havia virado notícia aqui no Hypeness por conta de suas modificações corporais extremas. “Desde muito pequeno, eu sempre fui apaixonado por mutações e transformações no corpo humano. Eu tive um clique quando me tornei segurança particular. Percebi que não estava vivendo da forma que queria. Parei com isso aos 24 anos e me mudei pra Austrália para começar a minha jornada”, contou o ‘Black Alien Project’ ao Daily Mirror em 2017.

Para ele, as modificações fazem parte de um experimento. “Gosto de vestir a carapuça de um personagem espantador. Em muitos lugares, eu quase que interpreto um personagem diferente, especialmente nas ruas durante à noite. É curioso explorar o contraste entre quem eu sou e aquilo que interpreto”, completou.

– A moda das ‘blackout tattoos’ cobre partes do corpo de preto e está fazendo a cabeça de muita gente

“Gosto de vestir a carapuça de um personagem espantador”, diz

Ele foi ao México agora para fazer a última modificação. Anthony amputou dois dedos da mão para se parecer mais com um alienígena. A prática não é nova: nesse ano, noticiamos que o ‘Diabão’ da Praia Grande, que também é um aficcionado em modificação corporal, retirou um de seus dedos para ter uma mão mais parecida com uma garra. Ao G1, o Diabão comentou a operação de Loffredo.

– ‘Diabão’ e ‘mulher demônia’ se defendem de críticas e falam de suas modificações corporais

“Ele foi a minha maior influência [quando comecei]. Quando vi ele nas redes sociais, me identifiquei porque dentro da área da modificação corporal ainda não tinha encontrado alguém que gostaria de se modificar ao ponto de mudar as características humanas”, relembrou.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.