Gastronomia

Kløs: uma cerveja que você não conhece, mas com certeza já experimentou

Gabriela Rassy - 17/11/2021

A bebida fez um enorme sucesso no verão europeu e vai conquistar o coração dos brasileiros; leia até o final e se surpreenda com a pegadinha de Skol.

Quem nunca ouviu aqueles amigos e familiares sommeliers de cerveja dizerem que preferem uma ou outra marca? Agora, eles serão desafiados a conhecer uma nova bebida em uma pegadinha divertida proposta pela Skol.

Tudo começa com uma novidade inspirada nos mais renomados bares da Noruega, a cerveja KLØS, que chega em uma lata toda linda, numa embalagem preta, com detalhes em dourado.

Lembrando uma “cerveja importada”, com seu sabor característico e design único, a marca vem com tudo prometendo mudar os paradigmas do paladar brasileiro. Uma cerveja como nunca se viu, mas com certeza já se experimentou. Afinal, o que os olhos não veem…

Mas afinal de contas, por que o lançamento dessa cerveja está fazendo tanto sucesso por aqui? Simples! A KLØS nada mais é do que a boa e velha Skolzinha disfarçada de gourmet, para mostrar que no fundo o coração do brasileiro bate redondo.

Nas redes sociais, a pegadinha está ganhando força por meio de conteúdos produzidos por influenciadores e pelos próprios consumidores de Skol.

Dinâmica

O #DesafioKlos convida as pessoas a degustar a tal novidade para provar que, no fundo, o coração do brasileiro bate redondo. Com o slogan “GÅR NEDOVER RUNDE”, que significa “desce redondo” em norueguês, a ideia aqui é desafiar os paladar dos brasileiros em uma pegadinha divertida.

O experimento foi criado pela GUT e convidou consumidores nas cidades de São Paulo e Fortaleza a participarem do desafio. Quem topou, contou suas percepções sobre a “KLØS” e, depois de avaliarem positivamente a bebida, foram provocados a retirar a embalagem e ver que a cerveja nada mais é do que a tradicional Skol, em uma embalagem diferenciada.

As reações viraram um filme que ganhou as redes sociais e a TV nesta semana. Assista ao
vídeo aqui:

Para levar a diversão ainda mais longe, os consumidores que também quiserem replicar o #DesafioKlos com seus amigos podem fazer o cadastro no site www.klos.com.br e receber uma lata diretamente em sua casa (mediante disponibilidade). Já aqueles que comprarem um pack de Skol no aplicativo Zé Delivery serão presenteados com uma lata de KLØS, nas cidades participantes*.

Além disso, as primeiras mil pessoas que compartilharem a pegadinha nas redes sociais usando a hashtag #DesafioKlos ainda ganham cupom de desconto para utilizar no Zé Delivery**.

* Na compra de 6 produtos de Skol (350ml, 269ml ou 300ml garrafa descartável) pelo aplicativo do Zé
Delivery o consumidor maior de 18 anos ganha 1 Lata de Skol envelopada de “Klos”, válido mediante disponibilidade e raio de atuação do ponto de venda.

** Cupom de desconto de 50% limitado a R$ 10,00, válido para maiores de 18 anos nos produtos da família SKOL, restringido para os primeiros 1.000 cupons e limitado a 1 compra por usuário (CPF) durante os dias 01/11/2021 e 30/11/2021 (Horário de Brasília), nas cidades atendidas pelo Zé Delivery.

Publicidade


Gabriela Rassy
Jornalista enraizada na cultura, caçadora de arte e badalação nas capitais ensolaradas desse Brasil, entusiasta da cena musical noturna e fervida por natureza.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.