Debate

Maraísa ataca críticos da irmã Maiara e mostra última conversa com Marília Mendonça

Redação Hypeness - 08/11/2021

As lindas homenagens à cantora Marília Mendonça que ocorrem desde sexta-feira (5) estão marcando o Brasil. Entretanto, pós o velório e enterro da cantora no último sábado, diversas pessoas se voltaram contra a cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, por um suposto comportamento inadequado durante o evento em homenagem a Mendonça.

– Marília Mendonça: precisamos falar da cobertura gordofóbica sobre morte da cantora 

Marília Mendonça, Maiara e Maraísa eram grandes amigas e simbolizaram um movimento importantíssimo dentro do sertanejo

Maiara e Maraísa tinha um projeto em andamento com Marília Mendonça, o “Patroas”. Na sexta-feira do acidente de Marília, um clipe do trabalho em conjunto havia sido lançado. O trio formava o núcleo duro do feminejo e a amizade entre elas já era de longa data. Mas as críticas de pessoas nas redes sociais forçaram uma reação de Maraísa:

A cantora teve de defender sua irmã. “A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Porque o que vive é o sentimento dentro do seu coração!”, disse. “Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!”, completou.

Posteriormente, Maraísa mostrou nas redes sociais suas últimas conversas com Marília. Em áudios, é possível ouvir ambas trocando mensagens de carinho antes do acidente. “Obrigada Deus pela oportunidade de poder me despedir”, disse.

A dupla de cantoras conhecia Marília há mais de dez anos. O projeto Patroas tinha uma turnê agendada para o início de 2022.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.