Debate

Marília Mendonça morre em queda de avião no interior de MG, confirmam Bombeiros

Redação Hypeness - 05/11/2021

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na queda de um avião na cidade de Piedade do Caratinga, no interior de Minas Gerias. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que atestou a morte de outras duas pessoas. A aeronave caiu sobre uma cachoeira.

Marília Mendonça tinha 26 anos e deixa filho de 2

A assessoria de imprensa da cantora chegou a dizer que Marília passava bem e que todos foram resgatados, informações negadas pelo Corpo de Bombeiros. Morreram também o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

Assessoria diz que Marília Mendonça passa bem após queda de avião

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz a nota.

Marília Mendonça estava a bordo de um avião bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com prefixo PT-ONJ. A aeronave, que decolou de Goiânia, poderia carregar até seis passageiros.

O avião que levava Marília Mendonça caiu sobre uma cachoeira

Marília Mendonça postou vídeo minutos antes de embarcar em avião que caiu:

A cantora sertaneja se dirigia para um show no interior de Minas Gerais e chegou a publicar, no Twitter, um vídeo (veja acima) minutos antes de embarcar na aeronave que caiu.

Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/Instagram/mariliamendoncacantora/foto 2: Reprodução/Twitter/foto 2: Corpo de Bombeiros/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.