Diversidade

MC Pretinho responde com rima aos ataques transfóbicos contra sua mulher: ‘Respeita’

Redação Hypeness - 11/11/2021

O cantor e influenciador Mc Pretinho viralizou nessa semana. Em um vídeo onde defende sua esposa de ataques transfóbicos, Pretinho mostrou como se portar frente à transfobia e em uma defesa ao amor.

Durante uma batalha de rima, um homem branco o ataca, afirmando que ele “come um travesti” (sic), usando o pronome errado e abusando de LGBTfobia. Pretinho o corrigiu, exigiu respeito e mandou o transfóbico para fora do palco.

Mc Pretinho e Michelly

Mc Pretinho e Michelly: casal luta contra transfobia e acumula seguidores nas redes sociais

Pretinho respondeu o transfóbico exigindo respeito pela sua mulher e ordenando que ele saísse do palco. Confira o vídeo:

– Modelo trans é agredida por chefe em live para denunciar transfobia do patrão

Mc Pretinho e Michelly acabaram se tornando famosos, em especial no TikTok, onde somam mais de 200 mil seguidores, por conta de sua relação apaixonada. Há alguns meses atrás, um vídeo de Pretinho socando um transfóbico que assediou sua esposa acabou viralizando.

Não esquecemos: Negros morrem mais por transfobia e Brasil vive ausência de dados sobre população LGBT

Confira o carinho a Pretinho e Michelly no Twitter:

Michelly foi presa na semana passada e segue detida. Ela responde por uma acusação de roubo e formação de quadrilha e Pretinho arrecada valores para custear um advogada para sua esposa nas redes sociais.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.