Debate

Modelo denuncia venda de nudes e diz que fotos suas são usadas em ‘vaquinhas virtuais’

Redação Hypeness - 22/11/2021

A modelo Jéssica Constantino denunciou à Polícia Civil do Distrito Federal que pessoas estão fazendo o uso inapropriado de fotos e vídeos seus para vaquinhas virtuais e outros crimes. A moradora da capital federal vende conteúdos eróticos através das redes sociais e depois que perdeu uma conta no Instagram, viu uma série de golpes acontecerem utilizando sua própria imagem.

– Museu de Viena abre conta no OnlyFans para protestar contra censura na arte3

jessica constantino

A modelo Jéssica Constantino teve sua intimidade vazada por golpistas na internet

A modelo afirma que tinha uma conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram que acabou sendo derrubada. Depois que isso ocorreu, diversas pessoas começaram se passar por ela em sites de vaquinhas para conseguir arrecadar dinheiro de forma ilegal. “Com essa desativação, ficou mais fácil fazerem contas fakes [falsas] minhas e enganar meu público”, relatou a modelo ao G1

– Mia Khalifa doa R$ 55 mil para caridade com vídeos no OnlyFans

Jéssica tem um filho de três anos e fotos da mãe com a criança foram utilizadas nessas vaquinhas.”Fiquei possessa. A princípio, não estava dando tanta importância pra essa situação. Porém, a partir do momento que colocaram meu filho no meio, a situação mudou. Quero que essa pessoa seja presa. Não estou preocupada com dinheiro que arrecadaram no meu nome. Quero que o correto seja feito”, desabafou.

jéssica constantino

Golpistas utilizaram fotos íntimas e com o filho para fazer vaquinhas e se passar por ela

– A mulher que desistiu do emprego para criar rival ‘mais ético’ do OnlyFans

Jéssica vende packs com conteúdos eróticos nas redes sociais e possui contas em sites como o OnlyFans. Ela também relata que recebeu prints de outras pessoas se passando por ela e vendendo seu material. Basicamente, os criminosos pirateavam os conteúdos privados de Jéssica para revendê-los nas redes sociais.

A Polícia Civil do Distrito Federal afirmou que avalia o caso para tentar encontrar os culpados através de “investigação tecnológica”.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.