Debate

Mulher que ajudou no parto da melhor amiga descobriu que seu marido era pai do bebê

Vitor Paiva - 18/11/2021

A situação vivida pela jovem estadunidense Hailey Mae Custer, de 28 anos, parece uma daquelas histórias que, fosse roteiro de um filme, diríamos se tratar de uma trama inverossímil.

Tudo, porém, aconteceu na vida real: logo após ajudar no parto do bebê de sua melhor amiga, ela descobriu que o pai da criança recém-nascida era ninguém menos que seu próprio marido, simplesmente notando um sinal de nascença no pescoço do bebê. O relato foi trazido à tona pela própria Hailey, em post já assistido mais de 4 milhões de vezes em seu perfil no TikTok.

Hailey Mae Custer

Hailey Mae Custer revelou o caso de traição em vídeo no TikTok

-A bizarra história de traição e incesto que começou com uma mensagem para o número errado

A descoberta 

“Ouvi que a minha amiga estava grávida e sem-teto, então falei com ela. Eu senti a necessidade de ajudá-la”, comentou Hailey, que é moradora de Wickenburg, no estado do (Arizona, nos EUA, em reportagem do jornal Sun. “Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu”, comentou.

Não era, porém, qualquer sinal, mas sim uma marca de nascença idêntica a que seu marido, de 36 anos, possui. “Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: OK. O choque tomou conta de mim”, revelou.

Hailey Mae Custer

Reprodução da capa do vídeo, que já possui mais de 4 milhões de visualizações

-Entenda como ela descobriu traição do namorado pelo reflexo dos óculos

Segundo a jovem, no instante em que notou a semelhança, percebeu que a amiga e mãe da criança estava parada ao seu lado. “Olhei para ela e dava para perceber.

Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia”, contou. A jovem afirmou ter recebido muitas mensagens de apoio após a postagem, mas também as típicas mensagens de agressão. “Eu recebi um ou dois comentários que são obviamente de homens e narcisistas que disseram ‘Bem, se você cuidasse do seu homem, ele não teria me traído“, contou.

Hailey Mae Custer

A jovem também foi vítima de ataques – pelo que seu ex-marido e sua mulher amiga fizeram

-Noivo expõe traição da noiva em telão no dia do casamento e gera debate nas redes

Segundo Hailey, que tem quatro filhos e está vivendo outro relacionamento, o marido a traiu com mais de 30 mulheres durante o relacionamento, tendo inclusive um outro filho fora do casamento, além do bebê de sua melhor amiga. A jovem, porém, afirmou que perdoou o ex-marido e a amiga, e que escolheu seguir em frente por seus filhos.

“Fiquei pensando nos meus filhos, e não vou ser eu quem vai causar danos a essa criança, que é irmão de sangue deles”. Até o momento da publicação dessa matéria, tanto o ex-marido quanto a amiga não haviam se pronunciado – o vídeo de Hailey pode ser visto aqui.

Publicidade

© fotos: TikTok/Reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.