Arte

‘O Grito’: um dos maiores filmes de terror de todos os tempos ganha remake assustador

Redação Hypeness - 19/11/2021

Sabe aquele filme que arrepia até o último fio de cabelo, mas te segura ali cheio de emoção até o fim? É o caso de O Grito, considerado um dos maiores filmes de terror de todos os tempos, que agora chega ao streaming para a alegria (ou pavor) dos fãs do cinema assustador.

Embora exista uma lista aparentemente interminável de filmes assustadores que você pode assistir, alguns clássicos ficam para sempre na memória. É o caso d’O Grito, que teve seu primeiro lançamento no Japão com o título Ju-On, em 2002, e ganha nova (e aterrorizante) versão.

O primeiro remake da franquia foi lançado em 2004, estrelado por Sarah Michelle Gellar. Nele, a estudante americana Karen Davis mora e trabalha no Japão como enfermeira. Quando é chamada para substituir uma assistente social e cuidar de uma senhora idosa com demência, ela acaba descobrindo uma maldição horripilante que domina a casa e a vida de sua paciente.

Amaldiçoada pelos espíritos de uma família assassinada, ela volta aos EUA e passa a acompanhar uma investigação junto ao detetive Muldoon (Andrea Riseborough) para entender que é impossível se libertar da terrível história.

O Grito de 2020

O novo remake de O Grito reabre a tendência de filmes de terror fantasiosos, com direito a muitos sustos e cenas tensas. Dirigido por Nicolas Pesce, que estreou no gênero misturando drama e terror com “Os Olhos da Minha Mãe”, em 2016, o longa fez sua estreia no Festival Sundance de Cinema, nos EUA.

Desta vez, a protagonista é Muldoon (Andrea Riseborough), uma detetive viúva que se muda com o filho para uma cidade que está amaldiçoada. Ela decide então investigar o mistério que envolve a cidade e a casa que o corretor imobiliário (John Cho) que tenta vender, sem saber da maldição. A entidade maligna não perdoa nenhum dos envolvidos, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.


Este título épico é sem dúvida o filme que vai fazer seu coração bater mais forte neste mês de novembro. E quem ainda não é assinante Amazon Prime Video, tem 30 dias grátis para experimentar e aproveitar esta e outras novidades do catálogo.

 

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Filme O Grito


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.