Debate

O que um homem nu estava fazendo dentro de parede em teatro nos EUA

Redação Hypeness - 16/11/2021

Os teatros são lugares, que além dos espetáculos em cartaz, também abrigam as mais diversas histórias sobrenaturais. Quem tem contato com esse universo sabe que não é incomum ouvir sons estranhos, passos e até vozes entre as coxias. No entanto, o Teatro Syracuse, no Estado de Nova York passou dos limites do misticismo. Isso porque no último dia 6 de novembro, um homem foi resgatado após ter ficado preso dentro das paredes do edifício.

De acordo com a BBC, os bombeiros foram chamados para o local depois que alguém ouviu as vozes de um homem que gritava e batia  na parede, implorando por ajuda.

 

Segundo relatos da mídia local, a equipe de resgate precisou cortar as paredes do teatro no lugar de onde vinham os gritos e para a surpresa de todos encontraram um homem alí. Completamente nu.

Os bombeiros tiveram que quebrar as paredes para resgatar o homem

O homem, que não foi identificado, foi levado ao hospital local e está sendo tratado lá. A polícia disse que ele parecia sofrer de uma doença mental e acredita-se que ele tenha ficado preso dentro da parede por dois dias.

O Corpo de Bombeiros de Syracuse, em comunicado oficial no Facebook, afirmou que ainda não estava claro como o homem conseguiu entrar no teatro e chegar ao interior da parede. Em declarações a um jornal local, o diretor do teatro disse que o homem foi visto vagando pelo prédio alguns dias antes, no entanto os funcionários acharam que ele havia saído. “Não sei se ele entrou para se aquecer ou para ir ao banheiro. Não sei”, acrescentou.

John Kane, vice-chefe do Corpo de Bombeiros de Syracuse, disse à mídia que o homem provavelmente se escondeu em um forro e ficou preso depois de cair dentro da parede dos banheiros masculinos do teatro.

 

Publicidade

Reprodução/ BBC, Wikipedia e Teatro Landmark


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.