Criatividade

Vaca invade clube, sobe 11 degraus e escorrega em toboágua; assista

Redação Hypeness - 08/11/2021

A vaca não foi pro brejo, foi pro toboágua! É sério. O caso ocorreu em um clube privado na cidade de Nova Granada, no noroeste paulista. Um boi entrou de penetra no local de descanso na manhã de sábado. Um homem que estava no local tentou afugentar o animal, que acabou correndo e subiu as escadas que davam em direção a um toboágua. Lá em cima, só existia uma opção para o bovino: escorregar e cair nas águas da piscina.

– ‘Menor vaca do mundo’ tem apenas 53 centímetros de altura 

vaca tobogã

Não, não é uma miragem: é um boi em cima de um tobogã. Depois, o animal caiu e conseguiu tomar um belo de um banho de piscina

Tudo foi visto por João Luiz Andrade Zevole, responsável pelo clube. Quando viu o animal, foi ele que tentou afugentá-lo, mas o animal acabou subindo a escada. Ele chamou pessoas para ajudá-lo e poucos acreditaram em Zevole. Quando ele voltou com parceiros para tentar laçar o boi, o bovino já estava em cima do tobogã. O trabalho, agora, era puxar o animal para baixo.

– Como algas e ovelhas podem ajudar a reduzir a emissão de metano das vacas 

Tudo foi registrado em vídeo. O coitado do bichinho acabou escorregando e foi caindo em direção à piscina. Ele travou logo na saída do toboágua, mas foi lançado e puxado para a água. Saiu nadando e conseguiu se refrescar do calor de 33,7º C que se registrava em Nova Granada (SP).

Confira o vídeo do boi no toboágua:

– O empreendedor que criou o primeiro parque aquático inclusivo do mundo 

“O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo”, brincou João Luiz Andrade Zevole, responsável pelo clube, à TV Tem.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.