Debate

Wesley Safadão vai gravar música de DJ Ivis, filmado espancando ex-mulher

Redação Hypeness - 23/11/2021

A assessoria de imprensa do cantor Wesley Safadão confirmou que o artista irá cantar uma composição de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, que esteve preso entre julho e outubro após vídeos mostrarem o músico agredindo sua esposa grávida dentro de casa.

– Wesley Safadão e mulher na mira do MP por furar fila e escolha de vacina contra a covid

Dj Ivis, preso por violência doméstica, terá nova canção em DVD de Wesley Safadão

Violência contra a mulher 

Dj Ivis foi detido em 17 de julho de 2021 após imagens mostrarem ele agredindo sua esposa à época com chutes e socos em frente ao filho do casal. Ivis perdeu contrato com sua gravadora, a Sony, com a produtora Vybbe, além de ter parcerias com artistas canceladas e diversas músicas retiradas das plataformas de streaming. O agressor era considerado um dos mais promissores DJs do forró na atualidade.

Ivis foi solto após três meses de detenção e sete pedidos de habeas corpus negados no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso”, destacou de Gilmar Mendes que impediu o habeas corpus. Foi o juízo da Vara Única de Eusébio (CE), um tribunal de primeira instância, que deferiu a liberdade ao produtor musical.

– Empresa retira do ar comercial de Dia dos Pais com Wesley Safadão

Agora, DJ Ivis volta ao mainstream com apoio de um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, Wesley Safadão, que também possui problemas na Justiça envolvendo questões de gênero, em especial quanto a um de seus filhos com Mileide Mihaily. Em 2017, Safadão pediu a redução no valor da pensão do garoto (que à época era de R$ 9 mil), mesmo sendo um dos artigos mais bem pagos do Brasil.

Em julho desse ano, o pastor André Vitor, amigo de Wesley Safadão, foi acusado de ter assediado sexualmente uma criança em vídeo nas redes sociais. O cantor saiu em defesa de André.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.