Debate

Xuxa fala sobre atração por outras mulheres e como vê seu corpo na velhice

26 • 11 • 2021 às 12:27 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Em entrevista recente à revista Caras da Argentina, a apresentadora Xuxa comentou alguns assuntos como a relação com seu corpo depois do envelhecimento e respondeu se sente atração ou não por mulheres. A ‘Rainha dos Baixinhos’ tem sido uma vocal defensora dos direitos LGBTQIA+ e tem tido uma relação muito aberta com o público sobre o seu corpo e também sobre sua sexualidade.

– Xuxa celebra sexo após os 50 e diz que viveu experiências novas com envelhecimento

Xuxa afirmou em entrevista que envelhecimento lhe trouxe uma nova relação com o corpo

Xuxa disse que nunca sentiu atração por mulheres, mas que não acha impossível que um dia sinta e sabe que será aceita caso isso ocorra um dia. “Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos”, afirmou.

– Xuxa entra na Justiça para cassar título de jornalista que a acusou, sem provas, de pedofilia

A apresentadora também foi questionada se um dia posaria nua. Para responder a questão, Xuxa abriu uma reflexão sobre seu corpo, o envelhecimento e sobre a arte.

“Eu já fiz e faz muito tempo. Quando eu tinha idade e corpo. Hoje sou uma mulher grande, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia. Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, pode ser”, afirmou Xuxa. Ela completa que o ponto não é o dinheiro.

– Xuxa revela que sexo melhorou com adoção de dieta vegana e vitalidade ‘dobrou’

“Não preciso fazer por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se fosse algo diferente e com todo cuidado do mundo”, afirmou.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Canais Especiais Hypeness