Inspiração

A história de amor do casal que se apaixonou nas 24h seguintes ao cancelamento de um voo

07 • 12 • 2021 às 19:00 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Jennifer Lowther estava em direção ao casamento de sua melhor amiga, em Winnipeg, no aeroporto de Toronto quando uma terrível tempestade de neve praticamente travou todo o espaço aéreo do Canadá. Em prantos, ela estava desesperada porque seu voo foi cancelado e ela estava com medo de perder o evento importantíssimo de sua amiga.

– 10 casais que provam que o amor vence o ódio e o preconceito 

Chris Powell também tinha um voo em direção a Vancouver para negócios, mas por conta da neve, também teve de cancelar seus planos. Ele viu Jennifer no aeroporto e resolveu entender o que havia ocorrido. Ele consolou Jennifer e logo eles tiveram uma conexão instantânea.

Casal se conheceu em situação inusitada e. 17 anos depois, eles continuam juntos.

Durante 24 horas, eles tentaram aproveitar ao máximo o período e conversaram por horas e horas. “Havia uma conexão interessante. Nós meio que olhamos um para o outro e dissemos: ‘Onde você esteve esse tempo todo?’”, relata Jennifer à CNN dos EUA. Eles relatam que foram frequentemente confundidos com um casal dentro do aeroporto.

– Casamento sem machismo: uma reflexão sobre tradições e o amor 

Os voos para Winnipeg não haviam voltado, mas os voos para Vancouver já haviam sido reestabelecidos. Chris convenceu Jennifer a seguir com ela para Vancouver e ela topou. Eles passaram mais tempo juntos – e já tinham se beijado – e dois dias depois ela finalmente pôde chegar ao seu destino, chegando apenas uma hora antes do casamento de sua melhor amiga. “Vamos nos encontrar quando voltarmos a Toronto”, disse Chris ao se despedir.

– Casal brasileiro celebra 69 anos de amor com ensaio maravilhoso 

Depois da festa, eles começaram a trocar e-mails e foram para um segundo date. Isso ocorreu no ano de 2003. Três meses depois do encontro, eles ficaram noivos e, desde então, estão casados. Chris e Jennifer são pais de Lauren e Spencer e viajam o mundo junto com seus filhos em uma vida bastante aventureira.

Publicidade

Fotos: Arquivo Pessoal


Canais Especiais Hypeness