Debate

Arquiteto que mudou de noivo na véspera do casamento decide voltar com ex

Redação Hypeness - 28/12/2021

O arquiteto e decorador Eder Meneghine anunciou que voltou com Dyl Reis, seu ex-noivo que foi abandonado 24 horas antes do casamento e foi trocado por outro homem. A história gerou bastante repercussão em setembro desse ano, quando tudo aconteceu.

Meneghine tinha um casamento planejado há três meses com Dyl Reis, mas na noite anterior à festa, a relação acabou. Como já havia gastado R$ 250 mil com o evento, decidiu ligar para seu ex, o chef de cozinho Hugo Oliveira, que aceitou se casar naquela noite.

Hugo e Eder se casaram após pedido relâmpago, um dia antes da festa

Segundo Dyl, o relacionamento havia acabado porque Eder mantinha relações sexuais com garotos de programa enquanto era seu noivo.

Após a repercussão na imprensa, Meneghine ainda acusou Dyl de roubar R$ 17 mil com a troca de uma maquininha de cartão em um restaurante de Eder. O ex-noivo e atual namorado teria colocado um aparelho próprio no lugar da máquina de cartão do estabelecimento, mas posteriormente devolveu o dinheiro.

Agora, Eder anunciou que reestabeleceu seu relacionamento com Dyl. “Você não sai de uma casa e deixa lá as suas roupas íntimas e não vai buscar. Ele ia lá em casa buscar as coisas dele, a gente começou a se falar pra resolver a situação e acabou acontecendo a reaproximação. Eu chamei ele pra jantar, nós medimos os prós e os contras e concordamos em voltar”, contou o arquiteto ao G1.

Dyl Reis postou foto com o ex-noivo e atual namorado, o arquiteto e empresário Eder Meneghine

Segundo Meneghine, o casamento com Hugo Oliveira não significou nada. “Foi uma decisão repentina, porque eu precisava dar continuidade a festa em respeito às pessoas que vieram de outros países, de outras cidades, que saíram das suas casas para me prestigiar. Mas quando acabou a cerimônia, o Hugo foi para a casa dele e eu fui pra minha. Não teve interesse das duas partes de oficializar a união”, continuou.

– A história do pedaço de bolo do casamento de Diana e Charles vendido em leilão após 40 anos

Agora, o arquiteto afirma que irá celebrar novamente a união com Dyl em uma festa no ano novo, mas que não planeja oficializar a união civil dos dois por conta da “burocracia”.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.