Estilo

Cabelos brancos da rainha Letizia, da Espanha, encantam em evento da realeza

Redação Hypeness - 07/12/2021

Até mesmo a realeza está relaxando sua rotina de coloração de cabelo. Durante a pandemia, muitas mulheres foram inspiradas a abraçar suas raízes naturais ao passar mais tempo em casa. Agora, a rainha Letizia da Espanha parece estar entrando nesse movimento.

Durante a recente visita oficial da realeza a Estocolmo, espectadores com olhos de águia perceberam que ela estava deixando seus brancos naturais crescerem e foi certamente uma visão revigorante. Não ficou imediatamente óbvio que ela estava usando um novo visual desde que ela começou o dia usando uma bandana vermelha vibrante com detalhes emplumados.

Por baixo do casaco, a rainha de 49 anos vestiu um vestido midi vermelho impressionante com mangas volumosas e, ao sair de um museu local, Letizia abandonou sua ousada bandana, sutilmente mostrou alguns fios grisalhos.

A maioria das pessoas tinha um “e daí?” como reação e essa que parece ser a atitude de mais e mais mulheres, quando percebem que cabelos grisalhos podem ser bonitos. Mas não é só isso. Para mulheres, que são cobradas todos os dias também pela sua aparência, abandonar a tintura e começar a amar seus cabelos brancos é um processo e que merece sim reconhecimento, especialmente quando vem de uma mulher que é observada pela mídia o tempo todo, como a rainha espanhola.

 

Tropa das grisalhas

A rainha Letizia não é a primeira realeza a exibir suas raízes brancas. Muitas celebridades já abraçaram publicamente suas raízes naturais no ano passado, incluindo a norte americana Andie MacDowell, que se autodenominou uma “raposa de prata” durante uma aparição em fevereiro no “The Drew Barrymore Show”.

A atriz de 63 anos disse que suas filhas a inspiraram a abandonar a tintura quando disseram que suas raízes “estavam demais”. “Então eu fui em frente e estou adorando”, disse ela. A estrela também disse que gosta de pensar na cor como um prata sexy em vez de branco.

Em fevereiro, a estrela da série “Mom” Allison Janney descreveu seus novos fios brancos como seu visual “mais autêntico” durante uma entrevista com Ellen DeGeneres. “Estive em Ohio durante a maior parte de 2020”, disse ela. “Eu comecei … alguns centímetros grandes e saudáveis ​​de raízes brancas apareceram e eu decidi que queria me livrar da cor e das extensões de cabelo.”

 

 

 

 

Publicidade

Reprodução: Today.com

Reprodução: Instagram

Reprodução: Prevention.com


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.