Inspiração

Cadela desaparecida em conexão no aeroporto de Guarulhos faz pernambucano viver saga em busca de Pandora

Redação Hypeness - 20/12/2021

O garçom Reinaldo Gomes Junior descreve a cachorra Pandora como uma filha. Segundo o homem, ela era sua companheira para todas as festas e eventos sociais. E era também sua companheira de viagem. Ele pretendia se mudar para a Suíça no próximo mês e partiu de Recife (PE) com destino a Navegantes (SC), onde faria uma série de exames para permitir que a cadela pudesse acompanhá-lo até o Velho Continente.

– Cachorro Golden morre após voo Rio-SP e tutora acusa companhia aérea 

Buscas por cadelinha em Guarulhos já dura cinco dias

Entretanto, durante uma pausa para conexão em Guarulhos (SP), sua cadelinha e companheira simplesmente desapareceu. A gaiola onde a cadelinha estava simplesmente estava vazia. Isso ocorreu enquanto o animal estava nos galpões do aeroporto.

Funcionários recomendaram indenização

Nos últimos cinco dias, Reinaldo tem buscado ao redor da cidade de Guarulhos informações sobre sua cadelinha. Colocou cartazes nas ruas e faz buscas das 7h às 22h em busca da cachorra. Ele afirma que os funcionários da companhia aérea Gol, responsável pelo cuidado da cadelinha o incentivaram a abandonar as buscas e aceitar uma compensação financeira.

– Mulher envia cachorro para banho em pet shop e recebe animal morto; entenda 

“Acho que querem que eu peça indenização. Me perguntam, ‘o que você quer?’ e eu respondo que só quero ela comigo. Se alguém levou ela embora, eu perdoo, só quero que traga de volta. Se ela se perdeu, quero que seja encontrada. Não quero indenização, não quero dinheiro, eu só quero a minha filha”, disse ao Jornal O Globo. Reinaldo ainda relatou que os profissionais da empresa aérea debocharam ao dizer que a maioria das pessoas aceita indenizações de R$ 10 mil para esquecerem do animal.

Reinaldo qualifica cachorra como “filha” e diz que indenização não irá parar com procuras

“Não quero pensar nessa possibilidade de ficar sem a Pandora. Meus amigos dizem que não me veem sem ela, não veem ela sem mim. Só vou a eventos que posso levar. Ela é meiga, dócil, educada. Não sei o que seria de mim sem ela. Amo minha mãe, meu filho, mas a Pandora também é minha filha, não me vejo sem ela”, completou.

Em nota, a Gol afirmou que “ela fugiu pelo pátio, invadiu o Terminal de Cargas do aeroporto, seguiu sentido a rodovia Hélio Smidt, mas depois não foi mais vista”. De acordo com a companhia, a cadela estava um ponto cego das câmeras e não é possível entender como ela escapou.

Publicidade

Fotos: Arquivo Pessoal


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.