Debate

‘Coração Cachorro’: entenda retirada por ex da acusação de ameaça de morte que levou à prisão de Ávine Vinny

Redação Hypeness - 14/12/2021

O cantor Ávine Vinny, conhecido por seu hit ‘Coração Cachorro’foi preso na noite de segunda-feira (13) após sua ex-esposa, Laís Holanda, denunciá-lo por ameaças de morte. Entretanto, menos de 24 horas depois, a vítima retirou as acusações contra o sertanejo.

Enquanto fazia a denúncia contra Ávine na Delegacia da Mulher de Fortaleza, Laís mostrou que estava sendo ameaçada pelo cantor através de mensagens no Whatsapp, daí o flagrante.

Denúncia contra Ávine Vinny foi retirada; cantor constrangeu ex-esposa enquanto ela estava o denunciando na Delegacia da Mulher

De acordo com os autos do processo, ficou claro que o cantor constrange sua ex-esposa a não denunciá-lo. “Durante o seu interrogatório Avneh [nome de registro] Vinny lhe enviou uma mensagem, via WhatsApp, com o seguinte teor: […] ‘o dia de hoje tu nunca mais vai esquecer. Laís escute, você vai se arrepender. Juro por Deus que o dia de hoje você vai lembrar pelo resto da vida'”, consta no processo.

– DJ Ivis e Karol Conká: agressor de mulher é recebido por Safadão em show e defendido na internet, já rapper lida com boicote

As advogadas de Laís entraram com um pedido de retirada da denúncia. Segundo defensoras da ex-esposa de Ávine, a mulher não tem interesse na tramitação do projeto.

Durante a audiência de custódia, ficou acordado que o cantor seria liberado. “Diante do Exposto, requer se digne este Digno Juízo 3.1. Que designe audiência para fins de renúncia da vítima de representação, por não ter interesse na tramitação do mesmo; 3.2. Que seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo”, diz um trecho do documento.

O que constava na denúncia contra Ávine

Na denúncia feita contra o dono do hit “Coração Cachorro”, Laís relatou que deixou a filha que o casal compartilha para a guarda do cantor, mas não subiu no apartamento de Ávine. Ele ligou para ele e passou a gritar. “Que, enquanto a declarante dirigia, Avneh Vinny lhe ligou e a declarante colocou a ligação no viva voz, momento em que o acusado passou a dizer que a declarante estava gravando a ligação e passou a lhe insultar”, diz o depoimento. “Que na ligação Avneh Vinny lhe insultou diversas vezes e lhe ameaçou de morte da seguinte forma: ‘eu destruo a minha vida, mas acabo com a tua”, complementou.

A Polícia decidiu detê-lo em flagrante por conta das mensagens enviadas por Ávine contra a denunciante durante o depoimento para as autoridades.

Em novembro, Avine Vinny enviou uma mensagem de carinho a DJ Ivis, produtor musical preso  em flagrante por espancar sua esposa em julho desse ano.

Ávine foi liberado da prisão na tarde desta terça-feira (14).

Publicidade

Fotos: Divulgação Foto 1: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.