Debate

Criança é filmada pendurada do lado de fora da janela de prédio no RJ; assista

Redação Hypeness - 08/12/2021

Na tarde da última terça-feira (7), uma tragédia poderia ter acontecido na cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma criança em pé no parapeito da janela de um apartamento prestes a cair do que aparenta ser o segundo andar do prédio.

– Vídeo: Imigrante salva criança que caiu do 2º andar de prédio

Criança quase acaba sofrendo grave acidente em apartamento na região metropolitana do Rio de Janeiro

Nos vídeos, é possível ouvir vários moradores do prédio à frente tentando avisar os responsáveis pela criança que um acidente está prestes a acontecer. Após alguns minutos de muitos gritos e avisos, os adultos que estavam na varanda do apartamento se dão conta de que se trata deles.

– Família presa em carro que caiu no mar em SP está em segurança após resgate dramático 

Salva pela tela de proteção

“O garotinho está na janela, moça. O filho da senhora está na janela. Vai para o quarto, gente. Misericórdia”, gritava a mulher que registrou o vídeo que está circulando nas redes sociais.

Após entenderem o que estava acontecendo, eles foram para o cômodo da janela em que a criança estava e resgataram o menor de idade. “Graças a Deus terminou tudo bem. Aguenta coração”, disse uma das pessoas que assistiam a cena em outro prédio.

Segundo os moradores que viam a cena, a janela do apartamento era telada e isso provavelmente salvou a criança. “Ainda bem que tinha tela de proteção!”, disse outra pessoa.

Confira as imagens:

Leia também: Calçada abre durante evento de Natal e pessoas engolidas caem em rio poluído em SC 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.