Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Em julho deste ano, Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso em flagrante após imagens da câmera de segurança de seu apartamento mostrarem o músico espancando sua esposa na frente do próprio filho de 4 anos de idade. Após 100 dias preso, ele foi libertado para responder ao processo em liberdade. Rapidamente, ganhou o apoio de nomes importantes da música sertaneja como Wesley Safadão, João Gomes e Tarcísio do Acordeon.
Do outro lado, Karol Conká. A rapper entrou no “BBB” e acumulou confusões dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após mentiras e atitudes questionáveis contra alguns participantes, registrou a rejeição recorde ao ser eliminada do programa com 99,17% dos votos. Até hoje, Conká sofre boicote de marcas e dos próprios participantes do reality por conta do ódio recebido nas redes sociais.
Ivis foi libertado da cadeia no último dia 22 de outubro, após passar 100 dias preso. Ele ainda não foi condenado ou absolvido até o momento. Entretanto, existem provas cabais (leia-se vídeos) do DJ espancando sua companheira à época na presença do filho de 4 anos de idade. Ou seja, Iverson sequer cumpriu a pena por agredir sua ex-esposa.
Isso, contudo, não impediu diversos homens do sertanejo de saírem em defesa do produtor musical. Ele foi visto nesta semana frequentando um show de Wesley Safadão na área VIP, ou seja, foi convidado pelo cantor para assistir a apresentação. Na semana anterior, Safadão havia confirmado que iria utilizar uma composição de Ivis em seu novo DVD.
Dj Ivis recebe apoio de homens dentro da indústria musical
João Gomes, um dos cantores mais populares de todo o Brasil, apareceu em uma foto postada por Ivis e decidiu elogiá-lo nas redes. “Bom curtir perto de você, ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos os seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide”, comentou.
O hitmaker Tarcísio do Acordeon chamou Ivis para o palco em um show feito na grande São Paulo nesse fim de semana. Confira as imagens:
Pra ver: Tarcísio do Acordeon foi colocar o DJ Ivis no palco em um show ontem, e o público vaiou, tanto que ele saiu imediatamente. Que seja assim em todos os lugares, porque esse povo podre do piseiro vai continuar apoiando ele… pic.twitter.com/Gt7T8XNBdS
— @fllp.📍 (@Fellipe_HFF) December 5, 2021
Karol Conká segue recebendo hate por conta de participação em reality show
Quando saiu do “Big Brother Brasil” em fevereiro, Karol foi vítima de um ódio coletivo nunca antes visto nas redes sociais. Além da rejeição enorme, Conká sofreu com ameaças de morte e ao seu filho Jorge. Na época, até panelaços foram organizados na frente da Globo pedindo a expulsão da participante do reality.
Karol teve que se ausentar das redes sociais após a saída do reality. A rapper alvo de tantas críticas foi estrela do documentário “A Vida Depois do Tombo”, da Globoplay, ao mesmo tempo que era prontamente rejeitada por outros participantes do BBB que conviveram com Conká.
A cantora perdeu contratos de patrocínio e só conseguiu voltar ao mundo da música e da publicidade depois que a poeira baixou. Seu programa no GNT só voltou ao ar depois de um ano. E mesmo assim, Karol Conká segue duramente criticada nas redes. Ela reclamou, inclusive, da dificuldade de personalidades negras de entenderem seus erros e lhe apoiarem.
“É como se nem preta eu fosse mais. Comunidades brigam entre si, pretos brigam entre si. Eu ia falar ‘cadê a sororidade, cadê o movimento negro em massa?’. Não é passar a mão na cabeça, mas demonstrar apoio para o irmão que errou. Por que, quando um branco erra, a gente vê isso em massa nas redes sociais?”, disse em entrevista ao Metrópoles.
“Para os ‘haters’, é mais gostoso quando eles têm um motivo para odiar. Eu vou ter 70 anos e vai ter gente ainda falando sobre o que aconteceu no programa”, admite Karol Conká.
Que crime Conká cometeu? Nenhum. Não é investigada, condenada, não foi presa e nem processada. Mas a via crucis de Karol talvez seria mais fácil se ela fosse um homem branco que agrediu uma mulher.
Publicidade
Provavelmente você já se questionou sobre a necessidade do uso do canudinho. Outrora um objeto charmoso, o item está...
Quando estudamos a Guerra Fria na escola, sempre observamos os mapas tradicionais que colocavam a União Soviética e...
Se você não está no Google, você não existe, é o que dizem por aí. Agora, um sindicato acaba de denunciar a...
Após a última sexta-feira (6), o Governo Federal decidiu omitir o número total de mortos por coronavírus. A afronta...
Na última segunda-feira (20), Jeff Bezos, fundador da Amazon, lucrou U$S 13 bilhões. Em apenas um dia, o empresário...
Você deve ter visto circulando pelo Facebook nos últimos dias, a foto de uma mulher usando um vestido bastante...
Outras edições do 'Big Brother Brasil' apresentaram alguns participantes com maus hábitos de higiene, mas nada igual...
Em um documento de 18 páginas, com título A Igreja e os Abusos Sexuais, Joseph Ratzinger, o papa emérito Bento XVI,...
Jair Bolsonaro protagonizou uma piada preconceituosa com um rapaz oriental. O presidente, que seguia para os Estados...