Debate

DJ Ivis e Karol Conká: agressor de mulher é recebido por Safadão em show e defendido na internet, já rapper lida com boicote

Redação Hypeness - 07/12/2021 | Atualizada em - 17/12/2021

Em julho deste ano, Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso em flagrante após imagens da câmera de segurança de seu apartamento mostrarem o músico espancando sua esposa na frente do próprio filho de 4 anos de idade. Após 100 dias preso, ele foi libertado para responder ao processo em liberdade. Rapidamente, ganhou o apoio de nomes importantes da música sertaneja como Wesley Safadão, João Gomes e Tarcísio do Acordeon.

Do outro lado, Karol Conká. A rapper entrou no “BBB” e acumulou confusões dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após mentiras e atitudes questionáveis contra alguns participantes, registrou a rejeição recorde ao ser eliminada do programa com 99,17% dos votos. Até hoje, Conká sofre boicote de marcas e dos próprios participantes do reality por conta do ódio recebido nas redes sociais.

A redenção de DJ Ivis, agressor de mulheres

Ivis foi libertado da cadeia no último dia 22 de outubro, após passar 100 dias preso. Ele ainda não foi condenado ou absolvido até o momento. Entretanto, existem provas cabais (leia-se vídeos) do DJ espancando sua companheira à época na presença do filho de 4 anos de idade. Ou seja, Iverson sequer cumpriu a pena por agredir sua ex-esposa.

Isso, contudo, não impediu diversos homens do sertanejo de saírem em defesa do produtor musical. Ele foi visto nesta semana frequentando um show de Wesley Safadão na área VIP, ou seja, foi convidado pelo cantor para assistir a apresentação. Na semana anterior, Safadão havia confirmado que iria utilizar uma composição de Ivis em seu novo DVD.

Dj Ivis recebe apoio de homens dentro da indústria musical

João Gomes, um dos cantores mais populares de todo o Brasil, apareceu em uma foto postada por Ivis e decidiu elogiá-lo nas redes. “Bom curtir perto de você, ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos os seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide”, comentou.

O hitmaker Tarcísio do Acordeon chamou Ivis para o palco em um show feito na grande São Paulo nesse fim de semana. Confira as imagens:

Karol Conká segue boicotada por famosos e imprensa

Karol Conká segue recebendo hate por conta de participação em reality show

Quando saiu do “Big Brother Brasil” em fevereiro, Karol foi vítima de um ódio coletivo nunca antes visto nas redes sociais. Além da rejeição enorme, Conká sofreu com ameaças de morte e ao seu filho Jorge. Na época, até panelaços foram organizados na frente da Globo pedindo a expulsão da participante do reality.

Karol teve que se ausentar das redes sociais após a saída do reality. A rapper alvo de tantas críticas foi estrela do documentário “A Vida Depois do Tombo”, da Globoplay, ao mesmo tempo que era prontamente rejeitada por outros participantes do BBB que conviveram com Conká.

A cantora perdeu contratos de patrocínio e só conseguiu voltar ao mundo da música e da publicidade depois que a poeira baixou.  Seu programa no GNT só voltou ao ar depois de um ano. E mesmo assim, Karol Conká segue duramente criticada nas redes. Ela reclamou, inclusive, da dificuldade de personalidades negras de entenderem seus erros e lhe apoiarem.

“É como se nem preta eu fosse mais. Comunidades brigam entre si, pretos brigam entre si. Eu ia falar ‘cadê a sororidade, cadê o movimento negro em massa?’. Não é passar a mão na cabeça, mas demonstrar apoio para o irmão que errou. Por que, quando um branco erra, a gente vê isso em massa nas redes sociais?”, disse em entrevista ao Metrópoles.

“Para os ‘haters’, é mais gostoso quando eles têm um motivo para odiar. Eu vou ter 70 anos e vai ter gente ainda falando sobre o que aconteceu no programa”, admite Karol Conká.

Que crime Conká cometeu? Nenhum. Não é investigada, condenada, não foi presa e nem processada. Mas a via crucis de Karol talvez seria mais fácil se ela fosse um homem branco que agrediu uma mulher.

Publicidade

Fotos: Foto 1: Reprodução/Instagram Foto 2: Divulgação/Karol Conká Fotos destaque: Montagem/Reprodução/Instagram/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.