Arte

Ele cria obras de artes efêmeras e hipnóticas usando pedras e areia

13 • 12 • 2021 às 11:27 Adriane Primo
Adriane Primo   Redatora Comunicadora, praieira nascida em Ilhéus, no sul da Bahia, nunca soube fazer outra coisa senão comunicação, em especial aquelas que envolvem arte, cultura e sociedade. Já escreveu para jornal, sites de notícias, atuou (e atua) em assessorias de imprensa, gerenciamento de redes sociais, pesquisa criativa e afins. Pensa, escreve e executa projetos de desenvolvimento social.

Jon Foreman é um artista que vive no País de Gales, Reino Unido, e que gastou grande parte de 2021 em um novo lote de peças terrestres hipnotizantes. As obras são efêmeras e extremamente incríveis.

-Com Mundano, exposição debate clima com globos terrestres em cartão-postal de Salvador

Muitos de seus trabalhos recentes assumem formações geométricas mínimas em círculos concêntricos coloridos

Expandindo as formas orgânicas ondulantes pelas quais ele é conhecido, muitos de seus trabalhos recentes assumem formações geométricas mínimas em listras diagonais ou círculos concêntricos coloridos.

-Basquiat: quem foi o artista de rua que revolucionou o neoexpressionismo

Foreman criou um calendário 2022 com algumas das composições mostradas aqui – as instruções para pedidos estão em seu Instagram @ sculpttheworld

As obras são efêmeras e extremamente incríveis

Você também pode encontrar impressões de suas peças efêmeras em sua loja online . Confira mais algumas obras do artista abaixo:

 

Todas as imagens foram retiradas do IG de Jon Foreman

 

Publicidade

Canais Especiais Hypeness