Viagem

Eles foram ao pub para um show cover de Oasis e ficaram presos 3 dias por causa da neve

Redação Hypeness - 02/12/2021

Dezenas de hóspedes ficaram presos pela nevasca que caiu no Tan Hill Inn, pousada localizada em Yorkshire Dales, Inglaterra, depois de ir ver o show de uma banda de tributo ao Oasis na noite de 26 de novembro. O gerente Nicola Townsend disse que um limpa-neve conseguiu passar na manhã de segunda-feira. Veículos abandonados e cabos de força caídos tornaram impossível abrir caminho antes.

Hóspedes passaram três noites presos pela neve na pousada mais alta da Grã-Bretanha.

Falando no programa This Morning da ITV, a Sra. Townsend disse: “O limpa-neve conseguiu chegar mais perto esta manhã e algumas pessoas entraram em seus carros e o seguiram para tentar voltar para casa”. Já um porta-voz do North Yorkshire County Council disse: “Nossos empreiteiros agrícolas limparam a neve e a estrada está aberta ao tráfego.”

 

Os hóspedes da pousada, que está 528 metros acima do nível do mar, acordaram com cerca de 0,9 m de neve no sábado. A Sra. Townsend disse que cerca de 60 pessoas, incluindo alguns hóspedes pré-reservados, passaram o fim de semana na pousada, embora alguns tenham conseguido partir na noite de domingo em 4X4s. “As pessoas estão dispostas a dividir quartos, nós temos pessoas nos sofás e no chão.”

Males que vêm para o bem

Ela disse que eles aproveitaram ao máximo a pausa não planejada e permaneceram otimistas o tempo todo. “Todos os nossos hóspedes têm sido maravilhosos, então temos tido uma sorte incrível. Eles nos deram muito apoio, compreensão e paciência”. Ela disse que os clientes ajudaram a lavar a louça, limpar as mesas e recolher os copos, e que a banda de tributo ao Oasis estava animando os momentos com suas guitarras “Todo mundo tem se juntado e cantado junto”, disse ela. “Foi apenas como uma reunião de bons amigos, discutimos ter uma reunião no próximo ano.”

Hóspedes presos falaram sobre ter uma reunião no próximo ano, disse o gerente do pub.

Um dos que ficaram presos foi Martin Overton. Em declarações à BBC Radio Leeds, disse que foram muito bem tratados e fizeram novos amigos “Houve instrumentos e jogos e, de certa forma, foi um fim de semana único e agradável, mas acho que estamos todos prontos para voltar para casa agora.”

Publicidade

Reprodução: BBC News


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.