Debate

Fiuk e Tatá Werneck se acusam de mentirosos em briga por causa de entrevista na TV

06 • 12 • 2021 às 15:20
Atualizada em 06 • 12 • 2021 às 15:33
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O ex-BBB Fiuk, filho do cantor Fábio Jr., está em uma grande discussão com a humorista Tatá Werneck após a divulgação de um episódio do talk show “Lady Night” mostrando o clima pesado entre os globais. Apresentadora do programa, Tatá fez perguntas que incomodaram Fiuk, que disse nas redes sociais que a humorista fugiu do roteiro.

Tatá se defendeu, afirmando que não combinava perguntas com o convidado e então Fiuk se sentiu ofendido por ter sido acusado de mentir.

Programa ‘Lady Night’ acabou em climão após desconforto de Fiuk com pergunta sobre namoro

Tatá critica postura de Fiuk nas redes sociais

Após o episódio ir ao ar, muitos questionaram o que ocorreu. A entrevista tem um corte bruto depois de Tatá perguntar sobre o relacionamento de Fiuk. “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, disse o ex-membro da Hóri.

– Tatá Werneck responde críticas a seu desabafo sobre cesárea sem meias palavras 

Tatá então utilizou o Twitter para se defender.

Ela também disse que não queria que haters atacassem Fiuk nas redes sociais, mas que não conseguiu protegê-lo:

— Tatá Werneck não perde piada e zoa própria filha

Fiuk rebateu Tatá Werneck e disse que não mentiu. “Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*”, afirmou. A humorista respondeu prontamente: “Eu queria proteger ele. Mas quando ele fala algo que não aconteceu ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele. Mas também não quero mentiras”, encerrou.

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo


Canais Especiais Hypeness