Tecnologia

Gato 3D de 150 metros para cruzamento mais importante de Tóquio

07 • 12 • 2021 às 11:19 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Um gato 3D com 150 metros quadrados foi instalado em um outdoor nas proximidades da estação de Shinjuku, o bairro mais importante da capital japonesa.

O animal, apelidado de ‘Gato de Shinjuku’, se tornou uma atração no centro da cidade e até nas noites japonesas, quando é visto dormindo e, às vezes, interagindo com os pequeninos pedestres que passam por debaixo dele.

– Estes retratos transformam gatos gigantes em seres mais que especiais

Gatinho acabou se tornando um símbolo de Shinjuku, um dos maiores centros comerciais de toda a Ásia

A criação serve para divulgar as telas da Cross Vision, que desenvolve telas LED de alta definição para fins publicitários. De fato, o tamanho da tela e sua curva criam uma impressão hiperrealista do gato de Shinjuku, em uma ação de marketing muitíssimo criativa.

Segundo veículos internacionais, o gatinho se tornou um ícone da noite japonesa por ser fofo e adorável.

– Gatos acionam Justiça e assinam processo contra condomínio na Paraíba

Confira vídeos da campanha publicitária:

Durante a noite, ele fica mais sonolento:

– Pesquisa comprova que gatos copiam as personalidades de seus donos

Os painéis LED de alta definição com curvas se tornaram um padrão nas grandes capitais asiáticas, como Seoul e Tóquio, mas ainda não fizeram sua expansão total para o ocidente e uma intenção das empresas que fabricam esse tipo de equipamento é dominar os outdoors de cidades como Los Angeles e crescer ainda mais na Times Square, em Nova York.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Canais Especiais Hypeness