Inspiração

Gatos distorcidos por objetos transparentes é a melhor thread para encerrar o ano

Redação Hypeness - 13/12/2021

O ano de 2021 não foi como esperávamos: acreditávamos que iríamos tomar um novo rumo para a humanidade e poder nos recuperar de todo mal causado pela covid-19, mas, infelizmente, a retomada está demorando mais do que nós esperávamos e queríamos. Mas existe algo que ainda é capaz de nos alegrar: os nossos companheiros durante toda a quarentena, os bichinhos!

E, nessa semana, o usuário @mako_paes reuniu no Twitter uma seleção de fotos que mostra gatinhos distorcidos por vidros em imagens muito fofas que acabaram viralizando na rede social do passarinho azul. Confira os cliques:

– Gatos acionam Justiça e assinam processo contra condomínio na Paraíba 

gatinhos distorcidos

Gatinhos distorcidos se mostraram muito divertidos e fofos; imagens acabaram colecionando milhões de visualizações no Twitter e muitos likes

Milhões de visualizações e mais de 300 mil likes confirmaram que os gatos distorcidos são um dos melhores jeitos de terminar o ano: vendo de forma cômica e única a beleza desses animais incríveis.

– Fotógrafo registra gatos pelas ruas provando que os felinos são mesmo os reis do mundo

Confira as fotos selecionadas por @mako_paes no Twitter:

E continua!

Veja também:

– Fotógrafa usa suas habilidades e muito amor para mostrar cachorrinhos recém-nascidos ao mundo

– Este cachorrinho se finge de morto toda vez que é tirado do colo do dono

– Você vai ganhar o dia com as fotos desse gatinho reinando soberano em seu santuário

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.